sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CRUZEIRO DEVERÁ ANUNCIAR LÚCIO ATÉ DOMINGO

Jogador está fora dos planos de Luxemburgo e deve se apresentar ao Cruzeiro até o início da próxima semana

POR: JOÃO VITOR VIANA

Por mais que a diretoria do Cruzeiro tenha negado, o destino de Lúcio será a Raposa. O jogador já recebeu uma proposta salarial do clube mineiro, gostou, e nos próximos dias chega a Belo Horizonte para exames médicos e assinatura do contrato. Ele não faz parte dos planos do Grêmio para a temporada.

Com mais de 200 jogos pelo Tricolor Gaúcho, Lúcio não teve um 2011 de sucesso. Conviveu com muitas lesões o que o atrapalhou bastante. Contudo, recuperado, perdeu espaço no elenco do Grêmio. E na falta de um lateral competente, o Cruzeiro o procurou.Lúcio teve sua melhor passagem pelo Grêmio em 2007, quando foi vice-campeão da Libertadores.

A notícia surgiu na semana passada, mas dirigentes celestes disseram na ocasião que o clube já estava bem servido na posição. Com o que o Cruzeiro tem hoje como opção, se juntar todos não dá meio. Parabéns ao clube pela contratação de Lúcio. Agora falta trazer um zagueiro e um centroavante...

3 comentários:

Anônimo disse...

vai chegar para ser titular com pe nas costa.

Fábio disse...

Acho que no ataque estamos bem servidos com Walysson e Walter. Ramon e WP na reserva. Acho que de centroavante a gente nao precisa. Precisa de um velocista que joque pelos flancos. Precisamos urgentemente de dois zagueiros. Esse Victorino nos enganou direitinho. E contratem o Levir antes que o gaylo despense o Cuca e o contrate.

Junior disse...

OHHH cruzeiro me poupe de uma ameba dessa não tem dinheiro nenhum ainda vai gastar dinheiro com uma doença como essa,esse cara e ridiculo so fica machucado nunca se firmou em lugar algum emprestam um jogador novo barato de futuro como Gabriel Araujo e traz uma doença dessas não ganharemos nada e pior vamos gastar dinheiro sem poder para consertar esse time depois do mineiro.