quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DOUGLAS PIRES SOLTA O VERBO NO TWITTER

Goleiro, emprestado pelo Cruzeiro ao Nacional de Nova Serrana, sentiu-se traído pelo novo técnico da equipe, José Ângelo, e repercutiu sua fúria no Twitter

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Não há nada de tão ruim que não possa piorar. Certo? Pelo visto, sim. É assim que anda o ambiente no Nacional de Nova Serrana, equipe filial do Cruzeiro e que conta com 16 jogadores do clube da capital. Com a saída de Emerson Ávila, demitido pelos maus resultados, o clube contratou José Ângelo, treinador que é bem conhecido no interior mineiro. O primeiro ato do novo comandante, no entanto, rendeu. Ele sacou o goleiro Douglas Pires do time titular. Isso deixou o jogador nervoso, que pelo Twitter, esbravejou. "hegou o treinador novo com papo de que vai me tirar pra poupar a minha imagem, que eu só tenho 21 anos e vai ser melhor pra minha carreira. (...) Fazer o que né?! Vou acatar ao que ele mandar.. e a minha zaga? Me fodeo!!! (...) Eu tenho certeza, tenho fé que eu mereço algo melhor que isso.. Deus tem algo pra mim .. vou trabalhar pq no momento é o que melhor faço !!", escreveu.

A atitude do goleiro não foi comentada pela nova comissão do Nacional, que deverá reunir-se com o jogador, que é emprestado pelo Cruzeiro. Há até a possibilidade de o atleta ser excluído do elenco do Nacional. Mas tudo será feito com calma, sem precipitação.

Douglas Pires é um goleiro de potencial e que tem salvado o Nacional em muitos jogos do Campeonato Mineiro. Mas deve saber que o seu temperamento tem que mudar. Quem manda é o treinador e o jogador tem que obedecer. Se ele quer ter futuro no futebol, seja no Cruzeiro ou em outro clube, é melhor ele melhorar essa imagem de jogador-problema.



Nenhum comentário: