quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DO CARNAVAL PARA A REALIDADE

Jogadores voltam aos treinos e se preparam para o primeiro desafio depois da pausa para a folia

POR: JOÃO VITOR VIANA

Os jogadores do Cruzeiro já não festejam mais o Carnaval. Embora seja ainda quarta-feira de Cinzas, os jogadores já estão em processo de preparação para a partida do final de semana, quando enfrentarão o desesperado Democrata-GV, no Mammud Abbas, em Governador Valadares.

Os jogadores do Cruzeiro participaram de um rachão descontraído na manhã desta terça-feira. Eles estavam de folga desde a manhã do último sábado. O trabalho durou aproximadamente 45 minutos e parte da comissão técnica participou da brincadeira, entre eles o auxiliar Sylvinho e o treinador Vágner Mancini. O goleiro Fábio ficou fora do treino recreativo e fez atividades físicas na academia do clube. O meia Roger aprovou o retorno descontraído às atividades.

Os jogadores, agora, devem se focar no Campeonato Mineiro, única competição que está sendo disputada no momento. Deveriam também se focar num melhor futebol. Até agora o que estamos vendo nada mais é que um monte de jogador sem tática procurando fazer o gol. É necessário muito treinamento para que as jogadas possam fluir e o futebol se desenvolver bem mais. A torcida pede. Falta a resposta dos jogadores.

Nenhum comentário: