terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ÁVILA CAI
Emerson Ávila não resistiu à pressão pelos maus resultados do Nacional de Nova Serrana e acabou demitido do clube nesta segunda-feira. Após o anúncio, a diretoria agiu rápido e confirmou a contratação do experiente José Ângelo para assumir o comando do time no restante do Estadual. Pelo visto, nem em time pequeno Ávila está engrenando. Hora de se reformular? De se reciclar? Possivelmente.
 
NADA DE SÓCRATES!
Capitão da Seleção Brasileira na Copa de 1982, Sócrates se destacava pelos passes de calcanhar. A característica do ídolo do Corinthians foi utilizada como recurso pelo atacante Anselmo Ramon na vitória do Cruzeiro sobre o Democrata, por 2 a 0, no sábado passado. Porém, o jogador do time celeste evitou comparações com o ex-jogador, que morreu em 4 de dezembro de 2011. Realmente a comparação foi exagerada. Para chegar a Sócrates ele tem muito a percorrer. E que caminho...

ROGER NÃO SE REAPRESENTA
Depois de vencerem o Democrata, por 2 a 0, em Governador Valadares, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde desta segunda-feira. No entanto, o meia Roger não compareceu à Toca da Raposa II. De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, Roger foi liberado para participar de uma audiência no Rio de Janeiro. Ele é aguardado na manhã desta terça-feira, quando o time celeste realiza o segundo treinamento desta semana.


Um comentário:

Alyson Soares disse...

o Ávila não conseguiu fazer com que os jovens mantivessem um estilo de jogo consistente durante os jogos, por isso ele caiu.

A comparação com o Sócrates foi apenas uma brincadeira gente!!! Parem de achar que estão comparando os caras.

Será que o chinelinho voltou??? Tomara que não.