terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FALA AÍ, WALTER!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

“É o que falei. Eu, no Inter, saia bastante da área. O Alecsandro era o homem de área. Eu fui muito bem lá. Lá no Porto, jogávamos com três atacantes, com dois abertos”.

“O treinador me colocava muito no meio, eu me acostumei. Tanto faz eu jogar de primeiro ou segundo atacante. Eu tenho qualidade para achar um volante, um meia ou atacante para fazer o gol”.

“Acho que sim (boa estreia), porque venho trabalhando muito. Todo mundo sabia que tinha quase dois meses que não jogava uma partida. Não consegui dormir, porque estava ansioso para este jogo. A estreia foi boa, me mexi muito bem e fiquei satisfeito”.
"O Cruzeiro não tem 11 titulares, tem um grupo. Mas têm aqueles 11 que o professor escolher. Eu estou trabalhando para achar meu espaço. O time fez três gols com três atacantes. Estou bem focado. Qualquer um que entrar tem de estar bem".

“O Cruzeiro entra para ganhar jogo, para atropelar qualquer time que está do outro lado. Era o jogo da nossa vida. Se perdesse hoje, ficaria complicada. É isso que eu quis passar. Se eles acharam outras coisas, eu peço desculpas para o time deles”.

Nenhum comentário: