quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

ELEIÇÃO COM DATA E HORA

O Cruzeiro conhecerá seu próximo presidente em breve. Isso porque no dia 21 de maio, de 18h30 às 21h, será o pleito que definirá quem será o presidente do clube até o final do ano. Em outubro, nova eleição ocorrerá, elegendo o presidente que ficará à frente pelos próximos três anos, ou seja, que será o presidente do centenário do clube.

Pouco mais de 400 conselheiros irão definir quem comandará esse "mandato tampão". Dois nomes aparecem como pré-candidatos: Sérgio Sntos Rodrigues e João Doido. Nenhum deles era nome que Dalai Rocha, presidente interino, gostaria de ver assumindo o clube no momento. Segundo informações, Dalai teria em mente os nomes do ex-deputado Aloísio Vasconcellos ou do empresário Aquiles Diniz, mas que refutaram colocar o nome na disputa. Até a eleição, Dalai tentará, de forma política, o consenso em torno de um só nome, possivelmente Sérgio Rodrigues, já que ele não tem qualquer relação com a "Família União".

Por: João Vitor Viana




2 comentários:

Observandotudo disse...

Kkkkkk João Doido é nome de Presidente? Viramos time de várzea. Se esse cara ganhar aposto que o primeiro ato será contratar Lusca Doido para Técnico kkkkkkkkk

Afoncio disse...

Essa ala do Wagner Pires, ou seja o tal de João Doido deveria ser proibido de entrar nas dependências do Cruzeiro. Será que os tais corruptos que venderam seus votos pra eleger o ex presidente ainda irão votar? No Cruzeiro acontece cada coisa! Sem contar que não há nenhuma necessidade de se ter duas eleições no ano.