sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

LIVRE, LEVE E SOLTO



O goleiro Rafael rescindiu o contrato com o Cruzeiro.

O jogador, revelado pela base e que desde 2007 integrava o grupo profissional, deixa o clube após acordo judicial.

O atleta vai retirar a ação nos próximos dias

O atleta vai receber o que o Cruzeiro o deve a partir de meados de 2021.

Um valor inicial também será pago.

 A partir de agora ele pode acertar com qualquer clube.

Não há cláusula abusiva de restrição a quaisquer clubes.

Inclusive, é bem possível que ele vá jogar no rival.

O que mostra que ele não era tão cruzeirense assim.

Quem era o Judas mesmo?

Ah, um que foi para o Flamengo...

Por: Raposo Sensato

12 comentários:

Anônimo disse...

Está no seu pleno direito.Foi,mais uma vez,preterido,e cansou.Preferiram renovar com o Fábio mão-de-geléia,quando deveriam efetivá-lo como titular.E desta vez,Rafael não deixou barato,deu uma banana para o clube e se mandou!Certíssimo!!Esses MERDAS desses dirigentes não aprendem mesmo...preferem ficar com aqueles que foram os protagonistas da pior página da história do clube!!São uns pulhas!!

Observandotudo disse...

Assino em baixo. Seja feliz Rafael em qualquer lugar. Você merece vencer.

Anônimo disse...

Gostei, assino embaixo.
E por estas coisas que não acredito em nada no Cruzeiro. Parabéns Rafael. Se fosse eu não iria para o galinaceo, se for eu entendo. Que sejamos felizes com com o nosso mão de alface. Vamos sofrer na série B e jogar culpa nos garotos. A imprensa mineira que sempre colocou o Fábio como ídolo do torcedor cruzeirense,meu nunca foi. Agora está enchendo a bola do Rafael, e está cotado pra ir pro adversário.

paitalima disse...

Infelizmente tenho que concordar também! Rafael já tinha q ter assumido a titularidade há pelo menos 2 anos. Que Vitor Eudes tenha mais oportunidades que Rafael, e que elas apareçam logo!

TAB disse...

Desculpe me, mas não concordo que o Rafael esteja certo. Até onde foi noticiado, ele teve a oportunidade de sair pela porta da frente, mas optou em ficar e "ajudar" na reconstrução. Passado alguns dias, mudou de opinião e, como Judas, traiu o clube que o acolheu por todos estes anos, pagando um salário que não receberia em clube nenhum. Na minha humilde opinião, nunca foi um grande goleiro, como Duda, Gomes e outros, apenas um bom goleiro. Acho que não foi honesto com o Cruzeiro e agora, tudo indica, vai para o rival de graça e, pior, seguirá no banco. O rival não o valorizou hora nenhuma, vai pegá-lo de graça, mesmo vendendo por grandes cifras seu goleiro. Dito isso, não valorizo este tipo de atitudes que para mim, são demagógicas e traíras. Que siga seu caminho e nunca mais volte para o Cabuloso.
Saudações celestes!

Anônimo disse...

Ajudar na reconstrução não significa que tinha que aceitar ser reserva de um goleiro que foi,ao lado de outros crápulas,um dos protagonistas que mancharam e enlamearam para sempre o nome do clube.Fábio é um desses pulhas.Não foi por acaso que nunca foi chamado para servir a seleção,nunca foi esse grande goleiro que muitos apregoavam,nunca aprendeu a sair do gol,tecnicamente bem abaixo de Dida,Ceni e outros,sem ao menos ter perfil de liderança.Foi guindado ao posto de capitão,e nem assim conseguiu se destacar.Rafel queria sim,ficar,mas tão logo percebeu que mais uma vez seria encostado,deu uma banana para o clube,para o tal do Fábio,desse fraquíssimo Adílson Batista,e se mandou.Chega de pedir benção ao Fábio,vai procurar ele mesmo fazer o seu caminho... já que o clube não o valorizou!!

Anônimo disse...

Têm essa de Judas nada,não.Agora arrumaram isso,jogador fica encostado por anos a fio,sem ter chance e nem o merecido valor,e recebe a pecha de Judas traidor...ahhh,cresçam de uma vez!!

TAB disse...

Repito a MINHA OPINIÃO, ele teve a chance de sair como outros saíram, pelo menos foi o que o núcleo gestor divulgou. Quis ficar, depois podia ter pedido para sair e não levar o time que dizia amar, na justiça. Eu sou CRUZEIRO não e nunca, jamais, jogador algum. E outra coisa, será reserva, caso o Victor não saia logo, será o terceiro goleiro das aves! Cada um tem o destino que escolhe. Então que ele suma e nunca mais volte!

Anônimo disse...

O Cruzeiro teve oportunidade de fazer a coisa certa mais não vez, outra vez queria dar uma banana pro Rafael. O conselho gestor valorizando os panelereiro, agora Vem denegrir a imagem do Rafael, não acho correto o Rafael sempre jogando melhor quando o Fábio voltava fazia pressão e o Rafael voltava pro banco. O Rafael simplesmente falou quer o Fábio fica com ele.
Porque não emprestou o Fábio.
Não acredito nesta reformulação

Anônimo disse...

Eu TAMBÉM sou Cruzeiro,e reitero a MINHA opinião:Rafael está certíssimo quanto a atitude tomada, não foi valorizado em momento algum e foi buscar seu lugar ao sol...coisa que NUNCA lhe deram chance!

Anônimo disse...

Acho A ida do Rafael pro adversário um erro, porque sua ida pra seleção brasileira vai ser mais difícultada. Se fosse para o eixo Rio São Paulo dentro de 2 a 3 anos estava na seleção Brasileira.

TAB disse...

Essa discussão é irrelevante, mas pelo que vi, REPITO, teve todas as chances de sair pela porta da frente. Optou por sair em litígio. Isso mostra a verdadeira face dele. E ponto final!
Independente de quem jogue, também acho que a vez do Fábio já passou, estou com o Cruzeiro. Vou torcer para o Cabuloso até onde eu achar que o clube fizer por onde. Se o câncer se espalhar (família União) aí não sei...
Bora Cruzeiro!