sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

BATE-PRONTO DE SEXTA



NO BID!

Moreno teve o nome publicado no BID. Sendo utilizado entre os titulares há algum tempo, a estreia deverá ocorrer mesmo contra o Uberlândia, domingo. A torcida espera uma jogada de marketing em torno dele para essa partida. É de se ressaltar que Moreno tem bons números no Gigante da Pampulha: 24 gols em 44 jogos.

ARTHUR NA ZAGA!

Cacá terá que esperar nova oportunidade! Arthur será o zagueiro do time, ao lado de Leo, contra o Uberlândia. Com problemas defensivos, Adilson modificou algumas situações, alterou a zaga e colocou mais um volante. Vamos ver como a defesa se porta daqui por diante!

SEM COMENTÁRIOS

Um site mineiro publicou declarações de Fabrício Bruno sobre o Cruzeiro e outra defendendo Thiago Neves. Não perderemos tempo comentando notícia que não acrescenta. Que o Fabrício Bruno jogue no Piraporinha em breve!

UM ANO!

O time feminino do Cruzeiro completou, ontem (27/02), um ano de existência. Conseguiu subir para a Série A da categoria e vem fazendo bonito por onde passa. Que evolua sempre!

PANTURRILHA ADIA PLANOS!

O meia Robinho vai ter que esperar um pouco mais para servir Moreno nos gols do Cruzeiro. Com dores na panturrilha, o jogador, que se recuperou, por completo, de uma cirurgia no joelho, vai demorar mais alguns dias a retornar aos gramados. A ideia era aproveitá-lo diante do Uberlãndia para avaliar como renderia e, possivelmente, jogar contra o rival. Contudo, o meia deverá ser ausência nas duas partidas. Diante do Uberlândia a ausência é certa.

FOI-SE

Apesar de não ter treinado o Cruzeiro, fica, aqui, nossas condolências à família do ex-treinador Valdir Espinosa, que faleceu nesta quinta-feira. Valdir treinou alguns clubes grandes, como Grêmio, Flamengo e Palmeiras; alguns medianos, como Botafogo; outros pequenos, como Brasiliense e Londrina e outros, menores, como Esportivo, Duque de Caxias e Atlético Mineiro.






Nenhum comentário: