quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

TOMBENSE X CRUZEIRO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO


30 comentários:

Observandotudo disse...

Hora de se se livrar do peso morto Dedé. Basta Fábio, Edilson, Léo e Robinho.
Dedé ganha aprox 900 mil. E é um chinelinho profissional.
Cadê os que chamavam Dedé de " mito ". Está encalhado e bichado crônico.
Moreno já chegou falando demais. Não conta com minha confiança. Sempre perdeu gols cara a cara demais.
Fique calado e agradeça lhe resgatarem da China, para ser o marketing da série B do Cruzeiro, e fazerem os torcedores comprarem per pew view, POIS a cota de 2a. Divisão é apenas 10 milhões. Trocando pelo per pew view pode arrecadar uns 30 milhões.
Seja um bom garoto propaganda e fique calado sobre os Paneleiros que levaram o time a segunda divisão.

Observandotudo disse...

Precisamos ganhar de 3x0 para subir a primeira colocação. Mas não estou preocupado com campeonato mineiro. Quero ver um time ganhando experiência, mas Adilson já escalou um ataque cardiaco. Tomara que dê certo, mas planejou gastar as 03 substituições no ataque . Se precisar fazer uma substituição obrigada em outra posição o jogo fica complicado. Bora lá.
Zêroooooooooooooooooo.

Unknown disse...

Antes do jogo poderia substituir Roberson e João Luca.

Unknown disse...

O time é horroroso! Não sobe para Serie A. Não se esqueçam que o nível do Campeonato Mineiro é de Série D para baixo, e ainda assim, não conseguirmos ganhar de times péssimos!

Unknown disse...

Coitado do Marcelo Moreno, entrou em uma barca furada!

wagner disse...

A bola aérea defensiva do time está uma mãe. Defesa frágil e ataque batendo cabeça.

Afoncio disse...

Estamos levando um vareio de bola do Tombense. Tá difícil...

Unknown disse...

Pois é, enquanto isso Bartoré, Wagner Pires, Itair Machado e Gilvan estão livres, leves e soltos

Unknown disse...

Esse time é pior do que aquele que tinha Tob, Bendelack e Dedé de Dora!

Unknown disse...

Um time que toma sufoco de São Raimundo, empata na bacia das almas com Patrocinense, perdendo para Tombense, vai ganhar de quem? Estão falando em 4 reforços, precisa de um time inteiro!

Anonimo disse...

Esse time pra ficar ruim tem que melhorar demais da conta pqp o time é uma bosta a começar pelo técnico

Unknown disse...

Não tem como fazer time sem jogadores! O menos culpado é o Adilson@ pode colocar o Klopen que não dá jeito neste time. Não se faz omelete sem ovos!

Afoncio disse...

Aqueles que se dizem entendedores e a todo momento enchendo a bola de jogadores da base tá aí. Time horrível, jogadores franzinos e sem nenhum recurso técnico. Cadê Maurício, Cacá, Jadson e os demais? Ibson com quase 40 anos joga mais que todos do outrora cabuloso.

Unknown disse...

Eu acho até melhor perder desta forma para acordar a Diretoria que se não contratar pelo menos 11 jogadores, vai lutar para não cair na Série C. E tem que começar no gol.

Afoncio disse...

E não adianta falar do técnico. Com esses jogadores aí não tem técnico no mundo que dá jeito. É preciso contratar 11 jogadores e não 3 ou 4.

Afoncio disse...

Melhor contratar todo o time do Tombense e pôr pra jogar a série B no lugar desses peladeiros. Falta tudo nesse time.

Doratob de Bendelack disse...

Mas é só o Absorvendoduro que fica excitado esperando um omeletão com linguiça.

Unknown disse...

Eu já perdi o prazer de assistir os jogos do Cruzeiro! O Cruzeiro, atualmente, de grande, só tem o nome e a tradição! Esse time não ganha nem a Série C

Beck disse...

Cadê o Luciano Andrade pra descer o cacete nesse time? Hahahaha

Wagner disse...

No meu ponto de vista as nossas maiores deficiencias são: Goleiro, lateral esquerda, volante esquerdo, armador central, meia pela esquerda, um atacante (a depender das condições físicas do Moreno) e principalmente um técnico.

Observandotudo disse...

Com suas contas aprovadas pelo Conselho Deliberativo.

Anônimo disse...

Falando que o Adilson não tem culpa, ele tem culpa e muito, o time do Cruzeiro está todo desorganizado, ele está queimando o miolo de saga todo mal posicionado, estes jogadores que vieram recentemente foram todos avalizados por ele. O nosso time parece que não treina, o goleiro está gordo e foca olhando bola atravessar a área pequena pra lá e pra cá, está gordo e lento.

Anônimo disse...

Com esse timinho de série C e com esse treinadorzinho horroroso,inventor dos "gênios"Henrique e Marquinhos Paraná, não subimos nem com um guindaste à série A!!Olhem no que transformaram um dos clubes mais respeitados da América!!Malditos desgraçados,WagnerFEZES,ItairBOSTA,SerginhoMERDA,"conselheiros"EMERGIDOS-DOS-INFERNOS"!!!E a culpa é da rede globo...vai à PUTA QUE PARIU todos esses,os PANELEIROS MALDITOS,e os que os defendem!!!

Observandotudo disse...

O Adilson é burro, todos sabemos disso. Pela escalação eu já tinha cantado 03 substituições no ataque cardíaco que ele escalou. O Tombense tomou 01 gol no campeonato. Qualquer um saberia que o time tem uma boa defesa. Dois zagueiros de 1,84cm não podem jogar juntos no futebol de hoje. Bastou um centro avante de 1,94cm que fez um gol de cabeça e ganhou uma bola no alto no meio da área, que resultou no segundo gol.

Nossa base é boa afirmo pra quem quiser ouvir. Adilson que desmanchou o time base, com esses jogadores ridículos que entraram. João Lucas (Todo Duro) é pior que Rafael Santos mil vezes. Everton Felipe uma tragédia errou 90% dos passes. O resto do ataque não existiu. Maurício sem ter pra quem passar a bola. Escala todo mundo da base que o time volta a ganhar. E Cacá tem que jogar com Edu 1,88cm ou Arthur 1,90cm.
Mineiro taí pra fazer os ajustes. Quem sonha com grandes contratações que procure outro time pra torcer. O CRUZEIRO tá falido porra. Vai ser time pequeno de 05 a 10 anos. Se fizerem um bom trabalho na Administração da dívida, que com a saída do PROFUT passa de 1 bilhão e duzentos milhões. ACORDEM PRA REALIDADE.
ÚNICA ALTERNATIVA É ACONTECER UM PARADOXO. ALGUM BILIONÁRIO LOUCO, INVESTIR 1 BILHÃO E 700 MILHÕES PARA TER UM TIMÃO EM 2021.
Enquanto isso não acontece, o time é esse aí com pequenas alterações. Marcelo Moreno veio apenas para ser garoto propaganda pra vender per pay view. FUTEBOL dele tenho sérias dúvidas.

Observandotudo disse...

Vai sonhando que o DINHEIRO APARECE.

Anônimo disse...

Fábio,Edílson,Léo,Robinho,SUMAM do clube de uma vêz!!Vocês fazem parte do clã de MALDITOS que REBAIXARAM o Cruzeiro!!Vocês são indignos,tanto quanto os outros...ficarão marcados para a posteridade enquanto existir o Cruzeiro!!Alguém lá na frente buscará nas reminiscências históricas da instituição CEC,o dissabor de relembrar o nome de cada um de vocês, que um dia desonraram,envergonharam e sujaram para sempre o nome Cruzeiro!Fodam-se de uma vêz por todas!!

Unknown disse...

Vejo muitos torcedores pedindo contratações, fizeram algumas contratações que só pioraram o time, pra ter um bom time seria um bom diretor de futebol.Quem não se lembra de Maluf , fazia contratações pontuais com poucos recursos e ainda ganhava títulos,saiu em 2010 e no ano seguinte quase caiu para série B. Alexandre Mattos teve teve muito sucesso no cruzeiro também, precisa de um bom diretor para montar um bom time,se Adilson batista não mudar esse time, vai cair.

Unknown disse...

Maluf saiu foi para o clube das frangas montou time campeão da libertadores 2013 e campeão da copa do Brasil.

TAB disse...

Com esse time aí, nem entre os 4 do rural, o ex-Cabuloso fica! Acho que se cair para a série C o time acaba. A torcida não suportará. Um ano mais na segundo a pode ser reversível, apesar de ser o único grande a não subir no ano seguinte, ressalva fica por conta do Florminense, time do coração do Cone. A dívida ficará ainda mais impagável. No meu caso, desisto do futebol, mudar de time, como dito por outro torcedor, nunca e jamais!

Unknown disse...

De novo lulu.