sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

MORENÃO DA MASSA? ENTREVISTA QUE DEU AO GALVÃO BUENO E QUE FOI SHOW!


4 comentários:

André disse...

O barato saiu caro amigos! AB está abaixo, mas muito abaixo daquele AB de 2009. Um treinador com 7 rebaixamentos, um treinador que trás o Machado, reserva do São José na série C, Roberson que foi reserva do Red Bull na série e que tem números medonhos na carreira. Outra coisa, sacou o Rafael Santos do time pra colocar o horroroso do João Lucas, esse Jonathan Robert é fraco demais, pra que apostar em promessa do Grêmio? Enfim, com AB pode trazer o Messi e o Neymar que não sobe! O problema é o treinador, o elenco é limitado, mas o treinador não consegue extrair nada dos caras.

Cruzeiro Online disse...

Tá foda mesmo

Observandotudo disse...

Corretíssimo André. Assino em baixo. Adilson tinha que sair com todos os paneleiros. Mas deixaram alguns para terminar de enterrar o time. E ainda falam no Dedé que derrubou o Rogério Ceni, um bichado crônico segundo o próprio chefe do DM.
De 2013 até hoje Dedé não jogou aprox. 35% dos jogos do Cruzeiro, e estimo que o Cruzeiro já gastou e/ou vai gastar mais de 150 milhões com ele. Foi a maior furada a vinda desse jogador. Nunca gostei do seu futebol, sempre entregou jogos importantes com falhas pessoais, expulsões, etc. Pensa que é craque, enfeita as jogadas e o Cruzeiro sempre pagou a conta. Nos últimos tempos não tinha mais pernas. Qualquer jogador rápido apostava corrida com ele e a zaga ficava toda torta. Que saia do Cruzeiro o mais rápido possível. Status atual: ENCALHADO. NINGUÉM É LOUCO DE PERDER DINHEIRO COM ELE.

Observandotudo disse...

Edison já forçou o cartão amarelo ontem. Não joga contra o Uberaba. Está de férias até 07/03/2020 para curtir um super carnaval e cuidar da ressaca.