terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

CRUZEIRO DIVULGA NOTA DE REPÚDIO ÀS DECLARAÇÕES DE WAGNER PIRES



O Cruzeiro, através da rede social e do seu site oficial, divulgou, nesta manhã, uma nota de repúdio às declarações lamentáveis de Wagner Pires de Sá, o pior presidente da história do Cruzeiro, quanto à situação clínica de Dedé.

Segundo o ex-presidente, que foi retirado do cargo após a torcida exigir sua saída, "Dedé é todo fodido" e "não jogaria em nenhum outro clube".

Veja, abaixo, a nota:

"O presidente em exercício, José Dalai Rocha, e o Núcleo de Gestores que administra o Cruzeiro Esporte Clube vêm a público manifestar repúdio às declarações do ex-presidente Wagner Pires de Sá divulgadas nas redes sociais nesta segunda-feira, 17, sobre o atleta Dedé, em absoluta falta de respeito ao jogador que defende o Clube.

Obviamente, o ex-presidente, que renunciou ao cargo em dezembro, não fala em nome do Cruzeiro Esporte Clube. Além disso, a opinião por ele externada não tem nenhum respaldo médico, pois se Dedé está apto a jogar pelo Cruzeiro, pode atuar em qualquer clube do mundo".

Apesar de detestarmos o último ano de Dedé, principalmente no episódio de ele pedir a palavra, soou covarde a declaração de um ex-presidente estúpido, que fica bradando, sabe-se lá em que teor alcoólico, um monte de asneira.

Esperamos que o Dedé venha a público responder ao pior presidente da história sobre isso que foi declarado de forma pública.

Peça a palavra, Dedé!

E, quem sabe, seja homem o suficiente para subir o Cruzeiro, que o senhor ajudou a derrubar!

Por: Raposo Sensato

2 comentários:

Observandotudo disse...

O próprio DM do Cruzeiro declarou que os problemas de Dedé são crônicos.
Discordo de palavras ofensivas, mas quanto só dar prejuízo o Wagner tem razão. Nunca pensei que concordaria em alguma coisa com ele depois que os erros de sua Diretoria veio a tona. Dedé não jogou aprox. 35% dos jogos do Cruzeiro desde 2013.
Só deu prejuízo monstro mesmo. E falhou pessoalmente em um número altíssimo de gols para um jogador que se julga "craque".
No momento está "encalhado".
Ninguém é maluco de investir nele.

Afoncio disse...

Provavelmente deve ir jogar no Volta Redonda, time de sua cidade natal. Acho que o Cruzeiro não tem que se preocupar com esse jogador. Ganhou muito dinheiro mesmo e não deu praticamente nada em troca, pelo contrário, foi um dos mentores de toda a crise técnica que nos levou à série B. Dedé jamais pensou no Cruzeiro e no seu torcedor. Ingrato.