segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

NA CONTRAMÃO DA TRAIRAGEM

Em um cenário onde o dinheiro impera e os empresários tratam os clubes feito lixo, há quem prove que ama um clube.

É o caso de Marcelo Moreno, que abriu mão de uma grana preta para vestir o azul do Cruzeiro, ainda que na Segunda Divisão.

Ele afirmou que quer fazer parte dessa reconstrução.

E voltou.

Diferentemente de outros traíras, como Dedé, Rafael, Rodriguinho, Fred, Egídio, Orejuela.

E a lista vai seguindo...

Contudo, quem respeita o clube não abandona o barco.

Aliás, alguns voltam para o barco e pegam o comando.

Tudo para por o time no caminho certo.

Obrigado, Moreno, por voltar.

E que esses traíras, que deixaram o clube no pior momento de sua história, tenham uma história tão ruins como a que eles contribuíram.

Por: Raposo Sensato

3 comentários:

Unknown disse...

Uma observação o cruzeiro no primeiro jogo do ano , jogou muito bem taticamente bem organizado, aí depois das contratações o time virou uma bagunça, jogadores mal posicionado , lateral esquerdo e pior que o reserva, Adilson batista tem que orientar o centravante Roberson , parece que ele gosta de jogar de volante por que ele não faz gols.

Unknown disse...

Com a volta de Marcelo moreno, Adilson batista tem que mudar o time,a começar pelo lateral esquerdo, João Luca não consegui cruzar uma bola na área não consegui bater escanteio não apoia ao ataque, Alexandre jesus e Marcelo Moreno vai ficar um ataque muito lento,o ideal seria Wellington .

RUTILHO disse...

Sinto o Adilson perdido nas escalações aí no final ele conserta com Marco Antonio e algum outro. Unknown está correto. Esse joao lucas é 10 vezes pior que egidio; roberson tem a titularidade igual tinha o deivid que não sabe onde fica o gol. Acorda Adilson.