segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

MORENO: UM NOVE POR TRÊS ANOS


O trio vai ser formado novamente


O Cruzeiro anunciou, de forma oficial, a contratação de Marcelo Moreno. O atacante, de 32 anos, chega ao clube para sua terceira passagem, abrindo mão de uma importante grana em prol do Cruzeiro, cumprindo aquilo que sempre costumou falar na mídia, mas que muitos torcedores duvidavam. "Se ele é cruzeirense mesmo, que venha jogar a Série B", diziam. Bom, ele veio.

Em áudio vazado, Moreno declara seu amor ao clube. O goleiro Fábio também recebeu áudio do jogador e falou sobre o fato após o empate com o Patrocinense “Fui o primeiro a ouvir as próprias palavras dele. Achei que ainda nem tinha rescindido, mas ele me mandou uma mensagem ontem à noite contando. A gente lutou para que ele pudesse voltar. Falei que era importante a volta dele para o clube, e para ele também, mostrar esse amor que ele sempre mostrou pelo Cruzeiro. E com certeza vai nos ajudar bastante, como todos que estão aqui estão tentando sempre buscar melhorar, ajudar o Cruzeiro”, disse.

Moreno chegará a Belo Horizonte na terça-feira. Ele virá no jatinho de Pedro Lourenço e descerá na Pampulha. O jogador já está no Brasil, chegando ontem a Porto Alegre. O jogador rescindiu seu contrato com sua equipe na China e chega para assinar por três anos. Pelo acordo celebrado, Moreno receberá valores condizentes com a reconstrução da equipe, tendo salário reajustado em caso de acesso à Série A. Contudo, ainda reajustado, o valor a receber no Cruzeiro não é nem de perto aquele que a China paga. Para voltar ao Cruzeiro, Moreno abriu mão de cerca de R$ 50 milhões.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: