quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

ADILSON, ADILSON... É BOM DAR LIGA NESSE TIME!




Cruzeiro perde para o Tombense e se vê fora do G-4 do Mineiro

O Cruzeiro voltou a jogar mal e, diferentemente dos outros jogos do Campeonato Mineiro, acabou não conseguindo sequer empatar, sendo derrotado e perdendo, assim, a incencibildiade que tinha no torneio. Com um futebol burocrático, mal escalado e sem nenhuma inspiração, o time de Adilson foi um amontoado de jogador que não sabia o que fazer com a bola. Maurício, Jadsom e um ou outro tentaram algo individual, mas foi muito pouco para um time do tamanho do Cruzeiro.

Ouvir, na transmissão de uma rádio mineira, que o Cruzeiro é pior que o Tombense doi. Não em desrespeito ao clube de Tombos, que vem fazendo um trabalho muito bom, aliás, principalmente em sua infraestrutura. O gramado, tão criticado em outros jogos, jamais poderia servir de desculpa dessa vez. Aliás, não há desculpa para um time que entra em campo com João Lucas e Roberson. É o fim da picada esses dois atletas vestirem a camisa do Cruzeiro. Honrar o manto azul é para poucos, não para qualquer um que apareça aí, pedindo emprego. O critério para trazer essas duas amebas deve ser revisto. O Cruzeiro, em reconstrução, não pode errar. Primeiro, por não ter dinheiro para repor peça; segundo, porque é necessário trazer quem agrega. Os dois citados são duas pedras em meio a um oceano. E onde a pedra ajuda a maré?

O Tombense tomou conta do jogo, teve as principais chances e aproveitou bem quando criou. O Cruzeiro não criou, deu espaço e Leo, Deus do céu, o que foi esse jogo? Disparado, a pior partida do capitão celeste, que falhou nos dois gols do Tombense. Cacá também foi mal e a cobertura, tão cobrada por necessitar ser reforçada no meio-campo e lateral-esquerda, inexistiu. O Cruzeiro jogou como time de Série D em Tombos. E que tombo levou. Tombense marcou com Rubens e Ortega.

O Cruzeiro, para se ter uma ideia, chutou duas bolas a gol o jogo todo, nenhuma ali, no retângulo do gol. A camisa do goleiro, se sujou, foi por cair por conta própria. Everton Felipe teve uma chance, de longe, e Edilson, em cobrança de falta, mas chute que foi desviado no meio do caminho.

O Cruzeiro fez muito pouco e Adilson vai ter que dar liga a esse grupo o quanto antes, deixando de lado algumas convicções; deixando a teimosia de querer provar que ele está certo e nove milhões estão errado; e indicando reforços corretos. Temo pela chegada do tal Foguinho. Se foi Adilson que indicou Roberson e João Lucas, melhor deixar o Foguinho de lado e trazer atletas que queiram vir e vestir a camisa. Cruzeiro não é lugar para testes. Aqui o jogador precisa jogar futebol. Roberson é jogador de Peteca e o João Lucas pode olhar algo bem longe do futebol para fazer.

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

21 comentários:

Observandotudo disse...

Eu falei que trazer Marcelo Moreno cheio de regalias com altos salários pagos por fora por empresário e em dias, ia repercutir mal nos restantes dos paneleiros que aceitaram ficar renegociando salários porque não tiveram propostas decentes de outros clubes. E ainda falam no peso morto Dedé para terminar de fhoder tudo. Aí é série C na certa. Quem tem QI acima de 90 sabe que os paneleiros boicotaram o CRUZEIRO por causa de prêmios, salários atrasados, direitos de imagens, Encargos Sociais atrasados, etc.etc.
Parecem que querem repetir a história em 2020.
Marcelo Moreno veio como jogada de Marketing, como garoto propaganda para vender per pay view, pois a cota da série B é de apenas 10 milhões. Trocando pelo per pay view o Cruzeiro pode chegar a 30 milhões (no ano) mas tem de pagar aprox. 20 milhões por ano das antecipações até 2022.
E tem torcedor pedindo contratações. Acordem.

Unknown disse...

Tá na hora de fazer mudança no cruzeiro, antes que seja tarde demais. Deveria trocar a diretoria, Ricardo drubscky ,seria uma opção.

Observandotudo disse...

O Adilson é burro, todos sabemos disso. Pela escalação eu já tinha cantado 03 substituições no ataque cardíaco que ele escalou. O Tombense tomou 01 gol no campeonato. Qualquer um saberia que o time tem uma boa defesa. Dois zagueiros de 1,84cm não podem jogar juntos no futebol de hoje. Bastou um centro avante de 1,94cm que fez um gol de cabeça e ganhou uma bola no alto no meio da área, que resultou no segundo gol.

Nossa base é boa afirmo pra quem quiser ouvir. Adilson que desmanchou o time base, com esses jogadores ridículos que entraram. João Lucas (Todo Duro) é pior que Rafael Santos mil vezes. Everton Felipe uma tragédia errou 90% dos passes. O resto do ataque não existiu. Maurício sem ter pra quem passar a bola. Escala todo mundo da base que o time volta a ganhar. E Cacá tem que jogar com Edu 1,88cm ou Arthur 1,90cm.
Mineiro taí pra fazer os ajustes. Quem sonha com grandes contratações que procure outro time pra torcer. O CRUZEIRO tá falido porra. Vai ser time pequeno de 05 a 10 anos. Se fizerem um bom trabalho na Administração da dívida, que com a saída do PROFUT passa de 1 bilhão e duzentos milhões. ACORDEM PRA REALIDADE.
ÚNICA ALTERNATIVA É ACONTECER UM PARADOXO. ALGUM BILIONÁRIO LOUCO, INVESTIR 1 BILHÃO E 700 MILHÕES PARA TER UM TIMÃO EM 2021.
Enquanto isso não acontece, o time é esse aí com pequenas alterações. Marcelo Moreno veio apenas para ser garoto propaganda pra vender per pay view. FUTEBOL dele tenho sérias dúvidas.

TAB disse...

Então o Cruzeiro acabou! Se ficar nisso daí pode até não quebrar de vez, mas daqui a pouco estará disputando Taça Minas Gerais e série D. Acho melhor fechar as portas primeiro.

Unknown disse...

As contratações do Cruzeiro de 2020, foram pior do que as contratações de times de série d , Camilo ex chapecoense um dos artilheiros do campeonato paulista, joga no Mirassol tem 33 anos bem melhor do que Everton Felipe.

Humberto disse...

Nosso treinador é muito fraco. Essa derrota ja tava cantada a quatro jogos. Com esse treinador jogando com essa ideia de jogo não subimos pra série A. Pois estamos tomando um passeio de times que tão no máximo na terceira divisão.

Anônimo disse...

O time do Cruzeiro não é ruim vou ser curto e grosso. Não tem treinador. E Depois que colocou este pessoal que chegou indicado pelo treinador o time virou um amontoado dentro do campo. Escolhemos mal o pessoal que ficou. Se o Adilson ficar vamos cair pra série C. Pode colocar o Firmino e o Mané que não vai resolver os jogadores não sabe o que fazer dentro de campo, não sabe se ataca e nem defende. Hoje todo time faz a dita marcação alta o Cruzeiro ficava olhando o tombense tocar a bola até dentro área.

Unknown disse...

O problema é falta de jogador! Se não contratar, não sobe! Se não subir ano que vem, vai ficando mais difícil por conta das cotas de televisão! Tem que se virar, arrumar um mecenas, pois senão não sobe! Não é só treinador, é falta de jogador, é começa no gol!

Unknown disse...

Digo mais, precisa de uns 11 jogadores! Esse time tem mais chances de cair para C do que subir para A

Cruzeiro Online disse...

Adilson está numa má fase que prejudica mais que ajuda. Pede desculpa, dá desculpa, assume culpe, mas releva. Não é assim. Time sem esquema tático e jogador ruim - indicado por ele - não vai render e corre risco de não subir. Ou ele abre o olho e deixa de ser teimoso ou vai rodar. O problema é que o Ocimar é amigo do Gilson Kleina e isso preocupa.

Anônimo disse...

Esqueci o Cruzeiro não tem como contratar e os jogadores que estão aí não são ruins, falta treinamento o Adilson pegou os 5 jogadores que chegaram e colocou no time, invés de melhorar piorou tem que treinar parar com está mania de contratar. contratou 5 e não resolveu.

Anônimo disse...

Pior ainda o Adilson está indicando o Foguinho que caiu com o Criciúma o ano passado

RUTILHO disse...

A vez agora é para CELIO LUCIO. Aí teremos treinador e time bem escalado.

Humberto disse...

Precisa de treinador que organize time em campo e que saiba indicar jogadores pra x ntratar

Wagner disse...

Parafraseando um cara que virou meme,
Que define bem meu sentimento em relação ao cruzeiro do ano passado pra cá. "No começo tava bom. Pra falar a verdade tava meio ruim, muito ruim, mas agora parece que piorou".

Afoncio disse...

Uai! Nesse caso parece que quem não faz os gols e quem falha na defesa e no meio é o Adilson Batista? Nós temos que aceitar gente,o time da base do Cruzeiro não é isso tudo que a grande parte da torcida acha que é. Estão descendo o pau no treinador, então indiquem algum treinador que queira vir pegar essa barca furada. É cada uma viu! Não adiante, tem que contratar jogador cascudo, pôr pra jogar e entrosar rápido; a turma da base é pra compor grupo e só. E tem mais, tem muito jogador bom e dando sopa por aí, basta que o tal diretor de futebol seja eficiente e vá atras.

Anônimo disse...

O time que começou o campeonato era melhor que este! Depois que chegou os indicados e avalizado pelo o Adilson o time ficou pior. Ainda por cima não tem organização tática nenhuma, um amontoado dentro de campo. No momento estamos contando com a sorte e o Mauricio.
Treinador não joga, não faz gol mais organiza o time.

Anônimo disse...

O Adilson está indicando o Foguinho, igual o Foguinho nós temos na base. Com este critério vai encher o Cruzeiro com jogadores pior que os nossos.

RUTILHO disse...

50 DIAS NO COMANDO, NÃO CONSEGUIU TREINAR E NEM ARMAR UM TIME. NOS FEZ O FAVOR DE TRAZER ESSE JOAO NINGUÉM PARA LATERAL ESQUERDA E IGNORA O MATEUS PEREIRA HÁ TRES ANOS SE DESTACANDO NA COPA SP; ESSE ROBERSON CLONE DO DEIVID BARRANDO JUDIVAN, POPÓ, THIAGO. UM MONTE DE MEIAS BARRANDO MARCO ANTONIO. CHEGA!!! CÉLIO LÚCIO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cruzeiro Sempre disse...

Realmente é um time fraquíssimo com um técnico limitadíssimo.
Contratações já...no momento não precisa ser craque(não temos dinheiro) mas terão que serem melhores que esses que estão aí...
Senão só vai nós restar torcer para o Sada/Cruzeiro.

Cruzeiro Sempre disse...

E não deixem o Adilson nem o Bolicenho indicar atletas são também uma negação nesse quesito.
Dar mais um recado ao edilson:
Aprender a bater faltas.
Naquela distância era só colocar por cima da barreira.