quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

ESSE TWEET FOI ENGRAÇADO!


23 comentários:

Afoncio disse...

Neste não estamos em condições de tirar sarro de ninguém, muito menos de quem apesar de muito ruim, está na série A. Essa nossa situação de um modo geral é vergonhosa e exigirá muito de nós pra sairmos logo disso. Vejo muito já pedindo a cabeça do treinador Adilson Batista, só tem um detalhe, pedem a saída mas não indicam substitutos e aí eu pergunto quem seria? Nenhum técnico considerado de ponta quer vir treinar um time de série B e com toda essa desorganização e mesmo se viesse o clube não poderia arcar com os salários do cara, qualquer criança sabe disso. E outra, na minha opinião temos que, pelo menos por enquanto, esquecer esse negócio de treinador e começarmos a exigir que o pessoal do comando arregace as mangas e comece logo a formar um time forte pra gente sair logo desse inferno de série B. A política no clube continua a mesma merda de sempre, ou seja, ao invés de se unirem e aclamar um presidente nas próximas eleições, já estão entrando em disputa pelo poder. Alguém aí assistiu o Bem Amigos desta segunda feira? Viram que o tal Ocimar disse? ''O Cruzeiro precisa fazer um time de série B pra disputar a série B". Não seria o contrário? É preciso avisar pra esse cidadão que o Cruzeiro é clube gigante e se ele não tiver condições de fazer um bom trabalho que suma de uma vez. Sei não, mas estou muito desconfiado. Fiquemos todos de olho...

Mateus pm disse...

Só não entendo uma política que acontece dentro do club sobre quem entra de titular. O time nas primeiras rodadas não contava com alguns reforços e jogou muito bem, ai quando me coloca todos os " reforços" em campo o time apagou. Jogadores que se destacam no time sub 20 não tem oportunidades merecidas, e alguns torcedores parecem se irritar com a falta de entrosamento do time e já começam a falar mal de geral.

O time do Cruzeiro sempre foi isso aí, fica a bola sendo tocada pelos zagueiros e laterais, enquanto o meio de campo faz um alinha de 4 lá na frente ao some o time, ai obriga o zagueiro a lançar a bola, e muito das vezes errado. Um time que quer vencer, tem que COMPACTAR jogar perto um do outro e tocar bola no chão. Adilson batista tem que ver isso aí, tá parecendo mano Menezes porra, o único treinador que deu uma cara diferente no futebol jogado pelo cruzeiro foi Rogério Ceni, mas deu no que deu, é passado, vamos encarar essa nova realidade assombrosa. Espero que Adilson batista concerte esse meio de campo, e me tire 3 jogadores que me parece que virou panela já, robersom atacante, me coloca o popo, esse Everton Felipe, deixa o garoto da base lá que não recordo o nome, mas entra bem em todos jogos, e esse que veio do Grêmio Robert sei lá oque, que a namorada já falou merda, o cara não joga bola e ela ainda fala mal do time, do treinador, tira esse cara e coloca Welington que joga muito melhor e já fez até gol

Lulu pnc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estamos na serie b com um treinador de série C. Pois esse Adilson já rebaixou vários times e nunca subiu nenhum. Começamos mal nosso planejamento pra voltar série A.

Luciano Andrade disse...

Vou falar desse negócio aí, do time que treinou hoje aí, talquey?

Foi

Fábio

Valdir Arthur Léo e o perna de pau

Jadsom Machado e Pedro Bicalho

Maurício Marcelo Moreno e Everton Felipe

Cadê o Cacá do Observandotudo? Se fudeu!!!

Tá faltando o Edilson no lugar desse horrível Waldir, um lateral esquerdo e alguém para o lugar do Everton Felipe!!!

Vamos falar a VERDADE????? Esse time da base é HORROROSO!!!

Vai ganhar do Uberlândia que é a baba do boi! Mas, do Atlético...kkkkkk

Observandotudo disse...

PARA OS INIMIGOS DO CRUZEIRO ANALISAREM OS JOGOS DO MINEIRO. POIS QUEM É CONTRA A BASE E O TIME NÃO PODE CONTRATAR GRANDES JOGADORES É CONTRA O CRUZEIRO. O IMEDIATISMO É A PIOR DESGRAÇA NO FUTEBOL. VEJAM QUE O TIME COMEÇOU BEM, GANHOU DOIS JOGOS, NAO TOMOU NENHUM GOL. A PARTIR DO LANÇAMENTO DE 05 PEREBAS PELO ADÍLSON, O TIME TOMOU GOL EM TODOS OS JOGOS.
SEMPRE FALEI QUE ALTURA NO FUTEBOL DE HOJE É ESSENCIAL. CACÁ E LÉO AMBOS TEM 1,84 CM. E LÉO ESTA FORA DE FORMA. SEMPRE PEDI ESTE ANO O CACÁ COM EDU OU ARTHUR. (1,88CM E 1,90CM).
DEFENDEREI A BASE SEMPRE POIS É O QUE TEMOS QUE PODE RENDER FRUTOS AO CRUZEIRO. NOS DOIS JOGOS QUE ADRIANO E RAFAEL SANTOS FORAM TITULARES O TIME NAO TOMOU GOLS.
VÃO SONHADO COM UM SUPER TIME QUE EU ME PREOCUPO COM A SUPER DÍVIDA. NO MÁXIMO 04 REFORÇOS PONTUAIS E O RETORNO DA BASE QUE ADÍLSON ESTÁ QUEIMANDO E MUITOS INCAUTOS BATENDO PALMAS. A ENTRADA DE JOÃO LUCAS MATOU A DEFESA. O CARA É UM TODO DURO. SEM CINTURA, SEM RECUPERAÇÃO, ATACA E DEFENDE MAL

Cruzeiro 2 x 0 Boa Esporte

Fábio, Edílson, Cacá, Léo, Rafael Santos. Jadsom Silva (Edu), Adriano, Rodriguinho (Welinton)
Maurício. Alexandre Jesus, Thiago (Judivan). Gols: Thiago e Welington.

Cruzeiro 1 x 0 Vila Nova

Fábio, Edílson, Cacá, Léo, Rafael Santos. Jadsom Silva, Adriano (Marco Antônio), Rodriguinho, Maurício, Alexandre Jesus (Caio),
Welington (Judivan). Gol: Wellington Sousa (contra).

Tupinambás 2 x 4 Cruzeiro

Fábio, Edílson, Cacá (Arthur) Léo, João Lucas. Machado, Jadsom Silva (Judivan) Everton Felipe (Pedro Bicalho) Maurício. Jhonata Robert, Roberson. Gols: Edilson (2),
Maurício (1) Jhonata Robert (1).

CRUZEIRO 1 x 1 América.

Fábio, Edílson, Cacá, Léo, João Lucas. Jadsom Silva (Judivan), Machado, Mauricio, Everton Felipe.
Jhonata Robert (Marco Antônio)
Roberson (Welington). Gol: Maurício.

Patrocinense 1 x 1 Cruzeiro

Fábio, Valdir, Cacá, Léo, João Lucas.
Jadsom Silva (Vinícius Popó) Pedro Bicalho, Maurício, Everton Felipe.
Alexandre Jesus (Marco Antônio),
Roberson (Welinton). Gol: Maurício.

Tonbense 2 x 0 CRUZEIRO

Fábio, Edílson, Cacá, Léo, João Lucas. Jadsom Silva, (Vinícius Popó) Machado, Mauricio, Everton Felipe. Jhonata Robert (Marco Antônio), Roberson (Judivan).

Anônimo disse...

Não queria falar mais sobre o Cruzeiro, Enquanto estiver o Adilson Batista entregador de camisas o Cruzeiro vai cada vez mais para o fundo do posso. As contratações que ele aprova não tem cabimento. Vai acabar com as promessas da base olha o que eu estou falando. Este conselho gestor também não está nem aí para o cruzeiro aceitando o Adilson fazer merda. O Adilson está nos levando rumo a série C. Vou parar de assistir jogos do Cruzeiro não aguento mais um amontoado de jogadores correndo atrás da bola, sem esquema nenhum, com uma avenida um buraco enorme no meio. Está contendo o mesmo erro de sempre enchendo o plantel de jogadores de série D. Vai terminar a temporada com mais de 50 jogadores no elenco, o Pior sem dinheiro pra pagar. Tem que contratar certo.

Unknown disse...

AD saca o Cacá, bota 3 volantes contra o Uberlândia no Mineirão . Os piores do Cruzeiro hoje são João Lucas e Léo. Esse treinador é o que tem de mais atrasado no futebol hoje.

Luciano Andrade disse...

Falou, falou (em caixa alta!) e não reconheceu que Rafael Santos, Adriano, Vinícius Popó e Thiago são quatro perebas incapazes!

😁😁😁👍👍👍😁🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

Anônimo disse...

Vai queimar o nosso melhor zagueiro.

Cabuloso de Brasília disse...

O único time que o Adilson consegue trabalhar mais de 2 meses é o Cruzeiro.

Anônimo disse...

A Itatiaia está caindo de pau no DUDAMEL , com o Adilson fala que temos que ter paciência.

Afoncio disse...

É as frangas se adotaram kkkkk

Observandotudo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Franga Arrombada, que o Luciano insiste em chamar de um palavrão começado pela letra "a" conseguiu se afogar no sertão Pernambucano pela Copa do Brasil.
O Afogados de Ingazeiras fez 1x0. As frangas empataram. O Afogados já com um jogador a menos fez 2x1. As frangas empataram no final do jogo. E tiveram uma jogador expulso.
Resultado: cobrança de pênaltis. Afogados mandou 2 chutões pra lua. As Fangas com 02 de vantagem tremeu como sempre. Goleiro dos Afogados pegou 02 pênaltis e foram para cobranças alternadas. Resultado: Afogados 7 x 6 Frangas.
Frangas eliminadas da Copa do Brasil. Folha dos Afogados 100 mil reais por mês que vai para 3a Fase. Frangas eliminadas folha 9 milhões.

Agora imagina se fosse o Cruzeiro. O Luciano ia ter um orgasmo de alegria para poder xingar a base por meses.

FUTEBOL NÃO TEM MAIS NINGUÉM BÔBO. As dificuldades que o Cruzeiro enfrenta é culpa do BURRO do Adílson. E todos times estão enfrentando. Olha o Corinthians em São Paulo com Thiago Nunes.

E o Luciano fica ameaçando as Frangas ganharem o Cruzeiro de 5x0. Ameaçou com o América e o jogo foi empate. Acho que a inteligência dele está em baixa. Puxando o saco da " Família União " queimou muitos neurônios. Perdeu uns 30 pontos de QI.
Zêroooooooooooooooooo.
Base do Zêroooooooooo.

Observandotudo disse...

EM CAIXA ALTA MESMO. ATÉ PARECE QUE V.S. TEM EDUCAÇÃO.

Luciano Andrade disse...

As frangas são bi-eliminadas, mas esse time de BASE do Cruzeiro é tão HORROROSO (Valdir é horroroso, Rafael Santos é horroroso, Adriano é horroroso, Welinton é horroroso, Popó é horroroso e Thiago, que eu vi mandando um pênalti na Lua, é horrorosíssimo!)
que é capaz que ressuscita o galináceo!

😁😁😁😁😁😁

Meu time seria

Vitor Eudes ou contratação

Edilson Arthur Léo contratação

Jadsom contratação Pedro Bicalho

Maurício Marcelo Moreno contratação

No mínimo três contratações para ter chances de voltar para a série A!!!!

Fodam-se as dívidas!!! Prefiro dever grana que virar clube igual ao América Mineiro!

Observandotudo disse...

Edilson forçou o cartão amarelo para brincar o Carnaval. Está suspenso.

Observandotudo disse...

Foi lógico agora. Não seria tão diferente do meu.

Vitor Eudes; Edilson, Cacá, Arthur, Contratação.

Jadsom contratação Pedro Bicalho, Maurício.

Robinho, Marcelo Moreno.

Estou abrindo mão do Adriano, do Rafael Santos e Welington. Mas poderiam entrar quando fosse necessário.

Mas colocaria o Cacá que tem boa impulsão com o Artur na zaga. Sempre defendi o Léo, mas tá mal demais.
Com o Vitor Eudes que é bom de sair do gol pelo alto arrumava a zaga. E o Robinho poderia deixar o Maurício correr e caprichar nas assistências. E é experiente.
Manda a tréplica.kkk.

Luciano Andrade disse...

Mando a tréplica!

Lá vai a braba: que diabo de esquema tático é esse que tem três volantes, dois meias armadores e um centroavante?

Quem puxa contra-ataque aí, dessa coiserada toda daí, talquey???

Fim da entrevista!

🤡👮

Unknown disse...

As frangas caíram na sul-americana, CB e ficarão de fora da Semi do mineiro.

Anônimo disse...

A Itatiaia ontem praticamente demitiu todo o staff do futebol das francas. Com o Cruzeiro fica falando que temos que ter paciência com Adilson Batista a imprensa mineira junto com o Conselho gestor quer ver o Cruzeiro na série C. Enquanto não rebaixaram o Cruzeiro não sussegaram. Agora a meta desta imprensa e colocar o cruzeiro na série C.

Mateus pm disse...

Falou tudo mesmo, o time caiu de produção e qualidade tática, agora só me falta o Adilson colocar 3 volantes em um time que não tem meio campo. Eu torço pela base, mas para dar certo necessita de experiência dentro de campo, ou um jogador líder, ou um treinador bom. A verdade é que temos que torcer pelo Adilson batista dar certo, mas com esses últimos jogos esse time ficou ruim, esse Robert aí que vem do Grêmio não ataca e nem defende, o garoto jesus que tava lá é muito melhor, esse Everton Felipe não dá um passe certo e não marca também. Só vejo o Maurício se matando em campo pra tentar fazer algo, mais com um meio campo que se esconde, e não tem mimimi não, quem acompanha os jogos aí vê, nitidamente, que o time toca, toca, toca e toca bola na defesa e o meio campo someee. Time que quer ganhar jogo, joga compactado tocando bola no pé, sem esse negócio de chutão. Aquele jogo da copa do Brasil, que jogo horrível, o cruzeiro não fez uma jogada de efeito, o tempo todo só chutão

Mateus pm disse...

Ainda falta no cruzeiro volante bom, um cara experiente para dar segurança essa zaga, e uma pergunta boa, cadê o Ariel Cabral? Kkkkkk esse aí no mínimo morreu! E falta um treinador com esquema tático, acho que o principal para um time funcionar é ter esquema tático, até jogador ruim joga bola, e todo mundo aplaude, quem ai lembra do flamerda com Jorge jesus, até os laterais reservas jogaram bem, e são ruins que doi