sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

FALA, AÍ, PESSOAL!



“Foi um jogo de muita ligação direta, um jogo muito faltoso. Um jogo de muito choque, de bola parada. Você fica contente com a classificação, mas é um jogo para esquecer. Eu, particularmente, não gostei do que vi. O adversário te induz a isso (recuar). Eu não joguei com regulamento. Eles estavam forçando, estavam tendo uma ligação e estávamos tendo dificuldades. Entrei no segundo tempo com Judivan, tivemos chances de fazer o segundo, o terceiro, criamos oportunidades, mas não fizemos (...) Não vejo problema em ter humildade e reconhecer que, depois, o adversário te colocou um pouco mais atrás”.

ADILSON BATISTA, TÉCNICO


“Meu primeiro gol como profissional. Muito feliz em fazer o primeiro gol. Tenho que agradecer a Deus e à minha família, que sempre me apoiou. Estamos felizes e preparados para a próxima fase”, afirmou o jovem, em entrevista à Rádio Itatiaia, na saída do gramado do Estádio Canarinho, em Boa Vista.

ALEXANDRE JESUS, ATACANTE


A gente começa do zero, mesmo sendo o maior campeão da competição. É uma reformulação, é uma reconstrução. Muitos jogadores nunca tiveram oportunidade de disputar a competição, ainda mais vestindo a camisa do maior campeão. A pressão sempre é muito grande para quem está hoje dentro do Cruzeiro, independentemente de ser experiente ou jovem. A gente tem que mostrar jogo a jogo. A equipe, dentro das condições que enfrentou hoje, da equipe do São Raimundo e das condições do gramado, foi um belo resultado”.

FÁBIO, GOLEIRO

30 comentários:

Afoncio disse...

Antes de ler qualquer comentário vou aqui colocar aqui aquilo que penso em relação ao nosso time. Todos sabemos que o clube foi tomado de assalto nas últimas duas gestões, incluindo aí o Dr. Gilvan, um dos principais culpados. Falando sobre o time, sem querer menosprezar este ou aquele jogador, até acho que temos no elenco uns dois ou três bons jogadores, vindos das categorias de base, nada além disso. Desta forma, temos que parar de ficar aqui nos iludindo, enchendo a bola em demasia de jogadores recem saídos da base achando que eles vão resolver partidas como as de ontem contra o poderoso São Raimundo de Roraima. Todos vimos o quanto os meninos desaparecem dos jogos cascudos e olha que foi apenas o primeiro de uma série. Maurício, não viu a bola, Cacá, depois da sondagem russa parece que esqueceu de jogar, Edu, que é aquilo? Alexandre Jesus, meu Deus do Céu, quanta preguiça, o cara corre com uma má vontade, parece que já é craque, o time levando um sufoco danado e o cara olhando, ah vai! Falando dos velhos, Fábio falhou feio no segundo gol, aliás vem falhando constantemente, parece que depois que o Robertinho saiu ele desaprendeu também, Leo o de sempre e assim vai.Esse pessoal do conselho gestor precisa parar de ir pra imprensa falar de problemas e dívidas que todos já sabem e contratar jogador de força e que já disputaram série B, se não o time com isso que tá aí, não vai subir em 2021. Marcelo Moreno excelente, caso venha, mas não resolve, se não tiver alguém que faça a bola chegar com qualidade. Tá na hora de começarem a pensar nisso, pois pra nós o que interessa é voltarmos pra elite, o resto não importa. Acorda gente da direção, acorda Adilson, acordemos nós torcida.

Afoncio disse...

Se algum torcedor iludido achar que Adriano, Alexandre Jesus, Welington, Rafael Santos, Maurício(o melhorzinho de todos, mas não é craque), Pedro Bicalho, Edu, Jadson, Marco Antonio, irão resolver, estará redondamente enganado. Série B, que é o que interessa no momento, precisa de jogador cascudo pra disputa o que não é o caso dos "meninos". Que esse conselho gestor e o tal de Ocimar Bolicenho tirem as bundas das poltronas e vão à procura de jogadores que possam nos devolver a confiança e segurança e mostrar que no ano do centenário estejamos de volta ao nosso lugar. Ontem tivemos uma amostra do que iremos enfrentar na série B. Os jovens sumiram, desapareceram, se borraram, os mais experientes se perderam também. Classificamos para a próxima fase na sorte e pela desqualificação do adversário. Acho que o conselho gestor deve sim trabalhar no sentido de implantar uma política de contenção de despesas, mas é também mais do que necessário que se qualifique esse plantel e fortaleça esse time, caso contrário não vamos subir.

Anônimo disse...

Pra fazer isto tem que trocar o treinador os jogadores que ele avalisa não joga nem em time de várzea. Está desatualizado e ainda acha que é o melhor treinador do mundo.

Unknown disse...

Só vejo torcedor pereba criticando jogadores da base, Roberson até agora nada de gol, não se apresenta na área, João Luca , não apoia ao ataque, não cruza bola na área, não sabe bater escanteio, ruim na marcação,Léo, Edilson, Fábio, péssimos.

Anônimo disse...

O que eu sempre vejo aqui e o pessoal reclamando da saída dos Jogadores da base pra colocar, os João Lucas, Roberson e Machados da vida. E não engolir a priorização do Fábio ao invés do Rafael que está com a validade vencida ontem estava afim de entregar, não saindo do gol rebatendo bola pra pegar, falhando no segundo gol, deixando o miolo de zaga todo inseguro. O Cacá e Leo fazendo barreira ele não sai, rebate e etc.
Nota: Não tem saga que jogo bem com o Fábio deste jeito. E o pessoal fica criticando O Leo e o Cacá, ontem por exemplo complicou a vida dos dois. Está jogando com o nome.

Unknown disse...

Fazer comparação do Roberson ao Firmino, piada kkk.

Silva disse...

Adilson Batista e Ocimar Bolicenho foram disparado as piores contratações do Cruzeiro. Fábio já deveria ter encerrado a carreira a uns 2 anos atrás. Leo é zagueiro pra jogar no América. Anselmo Ramon perto do Roberson é o Gonzalo Higuain. Se eu soubesse que iriam trazer esse tal de "Machado",eu teria preferido continuar com o Henrique. Esses garotos na mão do Rogério Ceni iriam voar. Adilson não termina o ano no Cruzeiro.

Anônimo disse...

Verdade, Anselmo Ramon e anos luz melhor.

Anônimo disse...

Na hora que a vaca começar a ir pro brecho. Ele vai colocar na conta dos garotos.

Humberto disse...

Concordo totalmente. Muito anos ele num faz um bom trabalho. Indica jogadores fracos alem de time ta perdido em campo.

Humberto disse...

Se Adilson terminar ano Cruzeiro não subiremos pra série A. Treinador muito fraco.

Unknown disse...

Tem alguns torcedores perebas criticando jogadores da base,no cruzeiro passaram Rony,tony Anderson, Bruno Henrique e outros jogadores não serviu para o Cruzeiro. Aí o cruzeiro contratou Riasco, Gino, Marquinhos, Fabrício , Roberson.

Unknown disse...

Vai acontecer os mesmos erros do passado, vai queimar jogadores da base vai sair destaque em outras equipes como Bruno Henrique e Rony.

Anônimo disse...

Estou perdendo a esperança com o Cruzeiro. Era pra ter feito uma limpa. Trago um treinador melhor, o Adilson tem muito tempo que não consegue fazer um bom trabalho.

Unknown disse...

Edilson e Léo tava tão elétrico, que Arthur pediu calma, excesso de vontade kkk.

Afoncio disse...

A questão é que o Cruzeiro não tem tempo pra pôr a turma da base em campo e esperar que eles se maturem e passem a jogar bola como gente grande, aliás fala-se muito em meninos, mas o cara com 18/20 anos, se for bom, joga e joga bem em qualquer time. Tem sim que buscar onde quer que seja jogadores com mais experiência e mesclar com os melhores que estão aí, caso contrário vamos continuar na série B no ano do centenário. Só não vê quem não quer e não entende de futebol.

Luciano Andrade disse...

Dia 1° de maio estarei aqui para zoar os torcedorecos que não me ouviram com relação à culpa de Wagner Pires de Sá e com relação ao endeusamento da BASE!!!

Vou zoar até o sujeito se suicidar!!!

Kkkkkkkk

Cruz Azul disse...

Não é possível, vc só pode tá pegando a mulher do Wagner Pires. Kkk Leve o Wagner e o Itair Machado pra morar de baixo do seu teto. Só tome cuidado pra não perder a própria casa kkk.

Unknown disse...

Cruzeiro não tem dinheiro, quando tinha trouxe Riasco, lateral esquerdo Fabrício,Gino, atacanteMarquinhos,etc.Bruno Henrique tinha 20 anos não conseguiu jogar no cruzeiro Rony tinha 18 também não conseguiu , tem que dá oportunidade a eles. Ricardo Goulart era do são Paulo não deram chance,foi dispensado depois foi para o internacional também foi dispensado . Quando ganhou chance no Goiás depois se tornou um grande jogador, Everton Ribeiro era jogador do Corinthians, foi dispensado , quando teve chance no Coritiba se tornou um grande jogador.

Unknown disse...

Temos que ter cuidado e não queimar jogadores da base, exemplo Everton Ribeiro quando era jogador do Corinthians não teve chance jogou no São Caetano depois que teve a chance do Coritiba e se tornou um grande jogador,Ricardo Goulart jogou no São Paulo não teve chance jogou no internacional também não teve chance quando foi para o Goiás , teve oportunidade se tornou um grande jogador,Oscar quando era jogador do São Paulo nunca teve chance quando foi para o internacional teve chance de portunidade se tornou um grande jogadorBruno Henrique era jogador do Cruzeiro nunca teve a oportunidade quando saiu do Cruzeiro teve oportunidade em outros clubes se torna um grande jogador.

Luciano Andrade disse...

E você tá com relações estranhas com a Rede Globo e a Rádio Itatiaia!

Luciano Andrade disse...

Beleza! Quando os PIVETES fizerem 23 anos e estiverem cascudos eles entram de titular. Até lá que esperem no banco que é o lugar de lepréia!

Unknown disse...

Palavras do Adilson batista, Pedro Bicalho de 18 anos vai ter mais chances, Vinícius popo 18 anos e muito novo e um menino, vai entender!

Unknown disse...

Jogadores contratados de 2020, tem esperiencia, mas não tem qualidade.

Observandotudo disse...

Nenhum time de Minas venceu na Copa do Brasil. Todos se classificaram com empates.
O Cruzeiro está dentro da média.
Agora se a torcida começar a ter ejaculação precoce e começar a queimar a base que é muito boa (falta técnico) vai ficar sem a base e sem jogadores experientes, pois não tem dinheiro para contratar ninguém. Esses que vieram são piores que os da base.
Minha opinião: prioridade não é subir no final de 2020 e cair de novo em 2021. Falei aqui quando a dívida conhecida era 700 milhões que o Cruzeiro levaria de 05 a 10 anos para se reestruturar administrativa e financeiramente. Hoje a dívida levantada já passa de um bilhão e se não retornar ao PROFUT mais de um bilhão e duzentos milhões, com a Receita Federal penhorando tudo que puder, como penhorou 3 milhões de euros que o Flamengo pagou de parcela de Arrascaeta em junho/2019 e " deve " ter penhorado mais 3 milhões de euros em dezembro/2019. Temos que esperar o balanço do Flamengo ser publicado para saber se foi obrigado a depositar em juízo novamente.
Acho que o torcedor ainda não caiu a ficha, que a realidade é diferente, gravíssima e quase impossível de resolver tantos problemas. Aí vem o Luciano admirador de Wagner e Cia. e me chama de terrorista. Mas no final quase sempre tenho razão, pois não faço análises com as vísceras e sim com o cérebro.
A torcida do Cruzeiro deve ter humildade para entender e não ficar cobrando o impossível. Olha onde a arrogância das últimas 02 Diretoria colocou o Cruzeiro.
No fundo do poço. Verdade nua e crua.

Unknown disse...

Concordo plenamente,

Luciano Andrade disse...

O seu cérebro, Observandotudo, está cheio de buracos! Está com o mal da Vaca Louca! Kkkkkkk

Suas "análises" têm, pelo menos, 50 anos de atraso!

Anônimo disse...

Hum..."isso aí"não pega ninguém, não!É FRANGA,no duplo sentido da expressão!!kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esquenta não,Observandotudo.LuciFEZES é da mesma laia que os pulhas FDP que arrebentaram com o clube,por isso os defende.É um débil mental,com retração de esquiofrenia aguda,e em fase acentuada!����

Observandotudo disse...

Obrigado pelo elogio. Uma crítica sua eu considero um elogio pra mim.