quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

BATE-PRONTO DE QUARTA

CACÁ FICA... ATÉ O MEIO DO ANO, AO MENOS

Com o pensamento voltado para o Cruzeiro, o zagueiro Cacá não deseja ser negociado no momento. É o que garantiu Nenê Zini, empresário do jogador, em entrevista nesta quarta-feira ao programa 98 Esportes, da Rádio 98. Segundo o agente, não “há condição” de o atleta sair do clube na janela de transferências de inverno na Europa: “O Cacá é do Cruzeiro, tem uma identificação muito grande e faz parte desse projeto de reestruturação. Tem um carinho enorme pela torcida e pela instituição. Tenho certeza que ele vai ser muito útil este ano Cruzeiro. Não houve nenhuma proposta e não há condição de ele sair nesta janela”.

CAUTELA NO "CASO FRED"

Livre no mercado desde que conseguiu uma liminar na Justiça para deixar o Cruzeiro nesta semana, o atacante Fred e seu staff estão pregando cautela em relação a uma definição do futuro do jogador, que desperta interesse do Fluminense. A rescisão do contrato com o time mineiro ainda não foi publicada no BID - Boletim Informativo Diário da CBF. Essa informação, veiculada no site Globo Esporte, traz, ainda, que por ser uma liminar, os representantes de Fred tratam tudo com cautela. Pode ser que ele acerte com um time, mas a liminar seja derrubada e o vínculo anterior volte a valer. O Cruzeiro dificilmente vai se opor à saída de Fred, mas quer acertar tudo, inclusive a retirada de ação judicial, antes da rescisão ser feita e o distrato ocorrer.

REUNIÃO À TARDE

Segundo o jornalista Fernando Rocha, o Cruzeiro tem uma reunião hoje à tarde com representantes da Adidas pra selar um novo acordo com a fornecedora. "O “almoço da paz”. “Torcedores, calma”. Ao invés de reclamar tanto vamos fazer o sócio", disse, em publicação em seu Twitter.

BREY DE VOLTA




O Cruzeiro aproveitará o lateral-esquerdo Patrick Brey na Série B do Campeonato Brasileiro. A informação do jornalista Heverton Guimarães, da TV Band e da Rádio 98 FM, foi confirmada ao Superesportes pelo diretor de futebol Ocimar Bolicenho. O estranho foi emprestar um jogador para um time do Chipre. Ele teria condição de estar, num primeiro momento, num time de visibilidade. Mandar o menino para o raio que o parta não foi a melhor opção. João Lucas está de doer os olhos e Rafael Santos é instável até aqui. Outros nomes poderão, também ser avaliados. Renato Kayzer e Zé Eduardo, atualmente emprestados, estão sendo olhados de perto. Chances maiores para o primeiro ser reintegrado.

Por: João Vitor Viana

2 comentários:

Observandotudo disse...

Cometeram uma injustiça com Patrick Brey. Todas as vezes que jogou deu conta do recado. Agora trás de volta, sou favorável. Mas o que fazer com o João Lucas lateral do Adilson? O TODO DURO SEM CINTURA, QUE NÃO DOBRA O CORPO, QUE NAO SABE DEFENDER E NEM ATACAR? TREMENDO DISPERDÍCIO DE DINHEIRO HOJE ESCASSO NO CLUBE. Não fosse essa "aparição" Rafael Santos já tinha se firmado no time. É muito bom jogador, habilidoso e joga até de meia central numa necessidade. Como falei, todos que vieram até agora são piores que os da base.

Anônimo disse...

O Adilson deveria pagar o salário do João Lucas por indicar um cara péssimo deste. Ou demitido por dar prejuízo ao clube.