Afinal, um time que em mais de 100 anos é uma chacota a céu aberto e cujos títulos cabem sobre uma mesa de escritório, acredit ser maior do que realmente é.
E nem tomando duas ferradas em menos de uma semana, aprendem.
Não aprendem nem com o rebaixamento do maior rival.
Contudo, como sempre invejam o Maior de Minas, procuram frases de efeito para buscar algum nivelamento, o que é impossível.
O Cruzeiro é hexacampeão da Copa do Brasil, o time dele foi uma vez: 6 x 1.
O time dele tomou de 6 x 1 para nós, quando poderia nos rebaixar em 2011.
O time dele não é bicampeão de nada.
Nunca serão tetra do Brasileiro...
Nunca serão tetra do Brasileiro...
Sinceramente, Sette Câmara, o dia que seu time "cruzeirar" coloque as mãos para os céus e agradeça.
Mas como a gente sabe que a caveira de burro que está enterrado nesse CT nunca será desentarrada, eu te digo que NUNCA SERÃO!
Ano que vem a gente troca de lugar.
Já pensou?
No nosso centenário, vocês na divisão de acesso?
Quem demite técnico com um mês de trabalho, que põe atletas do futebol feminino de gandula, que abranda um ato de machismo contra uma jogadora do time, que não tem planejamento, que gasta mais do que arrecada e que alguns jogadores querem a volta do técnico demitido (alguns pediram a palavra)... é de esperar que o pior ainda não veio... mas que estão no caminho certo.
Por: Raposo Sensato
4 comentários:
A inveja e a soberba Mata.
Atleticano de um modo geral inclusive esse idiota de 6+1 Câmara tem na verdade uma inveja danada do cabuloso maior de Minas. Como esse pessoal gostaria de ser gigantes como nós, mas como nunca chegarão ao nosso patamar ficam aí tentando se equiparar de alguma forma mesmo sabendo que será impossível. Acho que a gente Cruzeirense teria que ignorar tudo que viesse do lado de lá, inclusive dessa torcidinha medíocre franga que fica aí comemorando nossas derrotas. É foda não ter time pra torcer né?
Eu olhando os blogueiros preocupados com o Atlético e não com o time de PIVETES do Cruzeiro: 🙄
Porque os "pivetes" como vc chama darão conta do recado.
Postar um comentário