quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

BATE-PRONTO DE QUINTA!




NA MIRA

O zagueiro Marllon pode ser o novo reforço do Cruzeiro para o início desta temporada. O jogador, que não tem sido aproveitado por Tiago Nunes no Corinthians e só vem treinando, foi oferecido ao time mineiro, que gostou do nome e iniciou negociações para tentar trazer o atleta por empréstimo. O Cruzeiro trabalha com a proposta de trazer cerca de cinco jogadores mais rodados para a Série B. Além de Marllon e um meia, deverão chegar ao clube um lateral, um volante. Um atacante de velocidade também está sendo cogitado.

PLANOS AUDACIOSOS

O Cruzeiro está programando visitas a clubes que acionaram a Raposa na Fifa. Segundo apurou o GloboEsporte.com, o conselho gestor cruzeirense, junto do departamento jurídico, prepara idas à Ásia, Europa e também a países da América Latina para, quem sabe, conseguir renegociar dívidas que estão sendo discutidas na Fifa. Contudo, por causa do coronavírus, alguns países não serão visitados no momento. Nesse caso, os contatos serão feitos por outras vias.

OLHA O ESTATUTO AÍ, GENTEEE!

O conselho gestor prepara o projeto de mudança do estatuto para ser aprovado por uma assembleia geral do conselho deliberativo. O superintendente jurídico do Cruzeiro, Kris Brettas, detalhou quais são as alterações que estão sendo planejadas e que visam retirar poderes do presidente, criar exigências para compor o conselho fiscal e estabelecer a obrigatoriedade de elaboração e aprovação de um orçamento anual. Sobre orçamento, o Cruzeiro é um dos únicos clubes do Brasil que não tem obrigatoriedade para votação do orçamento anual. Muito por causa disso, as contas do clube ficam sem controle e base de análise. Em entrevista ao Programa do Cruzeiro, o advogado disse que a ideia é implementar a situação, com a possibilidade de fugir do orçamento em 5% do valor estipulado. Mais informações no site do Globo Esporte.




23 comentários:

Luciano Andrade disse...

Só notícias que não interessam!

Unknown disse...

O Atlético quer contratar o Retranca, estou torcendo para que isso aconteça! Mais um ano de certeza que eles não ganharão nada, além de preparar o time para cair para segunda! Tomara que isso aconteça!

Anônimo disse...

Penso que deveria fazer de outra forma o Cruzeiro está quebrado pra bancar está comitiva. O mundo está moderníssimo não necessita de presença pra fazer isto. Está parecendo políticos. Deveriam preocupar com o clube e as indicações pra contratação.

campeão fernandes disse...

Galouuuuuu.kkkkkkkm

Luciano Andrade disse...

E aí, blogueiros!? Preparando o lombo para a goleada que o Cruzeiro vai tomar do Atlético?

Já dou até a jogada: Guilherme Arana (lateral esquerdo de VERDADE) cruza para Hyoran, Tardelli e Marquinhos (atacantes de VERDADE) e só no primeiro tempo termina três a zero!

Que piadinhas vocês estão pensando em lançar depois do jogo?

Vão defender a BAAAAAAAASEEEEEE de ourina!?

Kkkkkkk

Casf fer. disse...

Voce acompanho.futebol nao retardado o galinho.morreu afogDo onten esse timeco horroroso nao goleia nem time de varsea .atletico fica titi nao ano que vem tem mais franga afogada otaria kkkkkk

Casf fer. disse...

A que isso elas estao.descontroladas.

Casf fer. disse...

A que isso.o.lucianus e uma piada.

Luciano Andrade disse...

Quem está em quarto lugar no campeonato Rural e enfrentou os times mais difíceis? Atlético ou Cruzeiro?

Cruzeiro tomou chocolate da Tombense e quase perdeu para o Amerreca Mineiro!!!!

Vergonha!!!!

Vergonha!!!

Vergonha!!!!

Time de BASE sem vergonha!!!

Casf fer. disse...

Afogado sem vergonhakkkkkk. Chupa que doi menos franga .

Anônimo disse...

Chupa luciano bosta seu patético atlético, só humilhação, perdeu para time de bairro do Recife, afogados....2 humilhação seguidas...chupa....galinhaaa

Anônimo disse...

O Atlético enfrentou realmente times melhores que o Cruzeiro o UNION E O AFOGADOS. KKKKKKKK
O Luciano está comemorando o BI das frangas. A BI desclassificação.
Agora são BI. Kkkkkkkkk

Observandotudo disse...

Eu vi seus heróis contra o Afogados de Ingazeiras. Kkkkkk.

Observandotudo disse...

Luciano se revela franga. Saiu do armário.

Anônimo disse...

LuciÂNUS é uma FRANGA babaca e recalcada!!Fica vomitando merda pelo rasgo disforme que têm na face,não,seu TROUXA!!

Cabuloso de Brasília. disse...

Por vocês dão tanto Ibope para esse Luciano, ele não respeita as pessoas , sugiro ignorá-lo quando estiver agressivo, debater apenas ideias.

Observandotudo disse...

Por isso que o Luciano quem raiva mortal da base. Medo de grandes revelações saírem de lá e ajudarem o Cruzeiro dentro do campo e financeiramente.
Nunca vi um torcedor do Cruzeiro narrar gol do adversário. Quanta decepção.
Tomara que o idiota do Adilson escale o time corretamente, que vamos enfiar 3x0 nas frangas arrombadas. Com três gols dos meninos da base: Maurício, Popó e Marco Antônio.

Luciano Andrade disse...

Eu tenho raiva da BASE pq a base do Cruzeiro é horrorosa e nunca foi capaz de produzir cinco bons jogadores numa fornada. O melhor desempenho da BASE foi em 2003 com 4 jogadores da base.

Se conseguir tirar 4 que preste este ano será muito!

Eu vi os jogos do Atlético:
Guilherme Arana é lateral centrador preciso. Bota a bola onde quer!

Marquinhos e Hyoran são fortes wingers. Muita força e rapidez pelas pontas!

E vai entrar o Tardelli para resolver o problema crônico do centroavante.

E o que o Cruzeiro tem de extraclasse apenas o Marcelo Moreno!

Se de hoje até o dia 07 o Adilson não resolver o problema da lateral esquerda, da zaga, dos três volantes e do winger esquerdo, vamos perder para o Atlético, que perdeu de todo mundo mas vai se acertar, de placar elevado!!!

Nunca confie num time de garotos!

Luciano Andrade disse...

Popó Popó Popó

Currupacopapaco

Gluglugluglu

Anônimo disse...

Com esse time do Cruzeiro do jeito que está,pessimamente escalado,mal treinado,sem qualquer estratégia,com um treinador obsolescente,tacanho em volúpia,sem a ambição que um clube dessa envergadura exige,provavelmente perderá para as frangas,a não ser que haja uma total mudança de postura do treineiro e do horroroso futebol apresentado...mas aí é crer no improvável!

Unknown disse...

Adilson Batista voltou a treinar com três volantes. Como disse ele ta ultrapassado voltou ao esquema que ele usava em 3009 E dessa vez com três volantes muito mais fracos. Marcelo Moreno vai sofrer la na frente com esse esquema. Temos que despachar essa comissão técnica urgente pois escalam mal contratam mal e o time num tem padrão de jogo. Num defende e não ataca.

Anônimo disse...

O Luciano e um infiltrado do blog. Torce pras franjas.

Anônimo disse...

Verdade
o Adilson está igual cachorro que cai do caminhão de mudança.