sábado, 15 de fevereiro de 2020

NOTAS DA TOCA - 15 DE FEVEREIRO

O Cruzeiro anunciou a compra de Thiago, de 18 anos. O clube tinha até este domingo para pagar ao  Verê-PR, R$ 600 mil por 70% do jogador. Contrato até dezembro de 2023.

O meia Rodriguinho acertou com o Bahia. O jogador deixou o Cruzeiro após acordo. Vai atuar no clube baiano nos próximos anos. Não volta nunca mais ao clube.

Mauricio e Everton Felipe foram reavaliados e vão para a partida contra o Patrocinense. Clube liberou a lista de convocados para o jogo com novidades: além do próprio Everton e a confirmação de Maurício, voltam a integrar a equipe o volante Jadsom e o atacante Vinícius Popó. Edilson, com amigdalite, não viajou. Valdir, que até pouco tempo estava no sub-20, deverá fazer sua estreia pelo profissional.

O volante Maktom está à disposição de Adilson Batista. O jogador, que veio do América já há algum tempo, foi destaque daquele time, mas não conseguiu mostrar seu futebol ainda no Cruzeiro, devido às seguidas lesões.

O Cruzeiro anunciou que o programa de sócio já abasteceu o clube com R$ 6 milhões. São mais de 58 mil sócios ativos, o que proporciona aos gestores pagarem dívidas e acertarem algumas questões administrativas



NOTÍCIAS CRUZEIRO ONLINE

7 comentários:

Luciano Andrade disse...

Dinheiro jogado fora com tal de Thiago!
Dinheiro jogado fora com a saída de Rodriguinho!

Cruzeiro está se transformando em clube do mesmo nível do América Mineiro!
E pode acabar virando um América RJ!

Unknown disse...

Contrata Latorre, caicedo, riasco, Gino, até hoje o Cruzeiro deve na fifa.

Luciano Andrade disse...

Com esses jogadores no banco fomos bicampeões da Copa do Brasil, seu TROUXA!

Unknown disse...

Latorre nunca jogou, Riasco tava no Vasco, caicedo foi para Barcelona de guayaquil em julho, cruzeiro foi campeão em novembro seu trouxa.

Anônimo disse...

O que????Mas tu é uma BESTA mesmo!!!Seu degenerado mental,para de vomitar sandices,LuciÂNUS!!Onde que esses MERDAS foram jogadores de futebol??Só se foram no quintalzinho de teu muquifo!!Zé ruela do caralho!!������

Observandotudo disse...

Grande aquisição, vai nos trazer muitas alegrias. Marcelo Moreno é só jogada de marketing. Só vai atrapalhar as revelações da base e aumentar a insatisfação de Fábio, Edilson e Leo. Anotem aí.

Anônimo disse...

Observandotudo, apesar de achar que Fábio, Edison e Léo não deveriam continuar no Cruzeiro, concordo com você que a vinda do Marcelo Moreno pode gerar complicações com esses caras, principalmente Fábio e Edison. Estes dois só continuaram no Cruzeiro por não ter ninguém interessado.