quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

CURIOSIDADE DO JOGO



O zagueiro Edu, número 34, marcou o gol de empate do Cruzeiro, diante do São Raimundo, pela primeira rodada da Copa do Brasil, aos 34min do primeiro tempo. Aos 34min do segundo tempo, após falta no adversário, acabou expulso. Quem tem boa memória lembra que a coincidência de números não é incomum no Cruzeiro esse ano. Na estreia, contra o Boa, pelo Campeonato Mineiro, o atacante Thiago, de 18 anos, marcou, com a camisa 18, aos 18min do primeiro tempo.

BLOG CRUZEIRO ONLINE

10 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da estreia dele e bruto, colocou o Edilson no lugar dele.

Unknown disse...

Bom jogador , assim como Arthur que tem personalidade, chamou atenção do Léo e do Edilson que tava com preguiça.

Unknown disse...

Ninguém sabe que posição que Roberson joga no cruzeiro, porque quem se apresentou na área foi Maurício e Alexandre jesus.

Luciano Andrade disse...

O Roberson arma mais o jogo que Maurício e Alexandre Buda, não, Maomé! Não, Krishna! Não, Gilgamesh!

Quero saber quando é que vão contratar um lateral esquerdo, um volante esquerdo e um armador???!?

Já está claro que a BASE não está dando conta!

Luciano Andrade disse...

Se não trouxerem um volante esquerdo o Ariel Cabral vai pegar a camisa 5 novamente!

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem o Machado

Unknown disse...

Quando a bola chega na área , Roberson não se apresentar,tá faltando centravante no cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Eu prefiro o Cabral ao Machado!

Luciano Andrade disse...

Quem faz mais gols no Liverpool?
O centroavante Roberto Firmino ou os pontas Salah e Mané?

Afoncio disse...

Antes de ler qualquer comentário vou aqui colocar aqui aquilo que penso em relação ao nosso time. Todos sabemos que o clube foi tomado de assalto nas últimas duas gestões, incluindo aí o Dr. Gilvan, um dos principais culpados. Falando sobre o time, sem querer menosprezar este ou aquele jogador, até acho que temos no elenco uns dois ou três bons jogadores, vindos das categorias de base, nada além disso. Desta forma, temos que parar de ficar aqui nos iludindo, enchendo a bola em demasia de jogadores recem saídos da base achando que eles vão resolver partidas como as de ontem contra o poderoso São Raimundo de Roraima. Todos vimos o quanto os meninos desaparecem dos jogos cascudos e olha que foi apenas o primeiro de uma série. Maurício, não viu a bola, Cacá, depois da sondagem russa parece que esqueceu de jogar, Edu, que é aquilo? Alexandre Jesus, meu Deus do Céu, quanta preguiça, o cara corre com uma má vontade, parece que já é craque, o time levando um sufoco danado e o cara olhando, ah vai! Falando dos velhos, Fábio falhou feio no segundo gol, aliás vem falhando constantemente, parece que depois que o Robertinho saiu ele desaprendeu também, Leo o de sempre e assim vai.Esse pessoal do conselho gestor precisa parar de ir pra imprensa falar de problemas e dívidas que todos já sabem e contratar jogador de força e que já disputaram série B, se não o time com isso que tá aí, não vai subir em 2021. Marcelo Moreno excelente, caso venha, mas não resolve, se não tiver alguém que faça a bola chegar com qualidade. Tá na hora de começarem a pensar nisso, pois pra nós o que interessa é voltarmos pra elite, o resto não importa. Acorda gente da direção, acorda Adilson, acordemos nós torcida.