segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

E TINHA GENTE QUE FALAVA QUE ERA O MARKETING MORENO...

E aí, você que duvidava? Já relinchou hoje?

53 comentários:

Unknown disse...

Será que vai ser reserva do Roberson?

Bruno disse...

dependesse do observandotudo nosso ataque seria formado por welliton + thiago + alexandre jesus

Anônimo disse...

Observandotudo, não esquenta, temos outro lulu fantasiado de bruno.

Unknown disse...

Lulu disse que Roberson joga no mesmo estilo do Firmino, agora tá dizendo que foguinho foi o craque da série B .

Unknown disse...

Até agora Roberson e Everton Felipe fez o que?

Observandotudo disse...

Não me preocupo com críticas porque erro e acerto. As ofensas, baixarias, estou acima deste nível.
Mas o pior cego é aquele que enxerga e não pensa.
O blogueiro me decepciona, pois tem formação e deveria raciocinar melhor.
1) Marcelo Moreno não retornou pra série B porque ama o Cruzeiro blá blá blá, voltou fugindo do surto do 19-Covid na China e nenhum time de série A se interessou por ele.
2) Nenhum jogador ama clube nenhum. Ama o salário no Banco todo mês.
Os que ficaram optaram em correr um risco calculado pois não dependem mais do salário do futebol para viver. E não encontraram propostas no mercado. Pelo menos melhores do que renegociaram com o Cruzeiro.
3) Foi uma jogada de Marketing? Claro que foi. Eu não acreditei que os chineses liberassem, mas o campeonato lá está suspenso sem data para retornar. E optaram por economizar altos salários. Quando a infecção do vírus for controlada, os clubes terão que se reorganizar muitos do zero. Previsão: esse ano não vai ter futebol na China. Ninguém lá é maluco de encher um estádio de gente e facilitar a contaminação.
4) Até quando Edilson, Léo e Fábio, ficarão satisfeitos com um jogador ao lado deles recebendo salários em dias de um patrocinador? A pergunta: Por que não fizeram isso com a gente?
5) Com um técnico fraco, reforços que pioraram o time, e insatisfação dos medalhões, os meninos da base terão que se unir e carregar o time.
6) Dinheiro pra contratar? Não existe. Vai depender de algum " conselheiro " meter a mão no bolso, contratar e pagar.
7) Com uma dívida superior a um bilhão, e excluído do PROFUT ( se perder o recurso e não consiguir voltar) não consigo enxergar nos próximos 05 a 10 anos do Cruzeiro nada de bom.
8) Só um episódio inesperado como a venda do futebol para investidores que assumam a dívida poderia mudar esse quadro.
9) Gostaria que eu estivesse 100% errado, mas são opiniões com bases sólidas. Em 2019 antecipei passo a passo o que ocorreria com o Cruzeiro e antecipei a queda com 12 rodadas de antecedência, usando matemática, estatística, Lógica, Neurolinguística e conhecimento de futebol.
10) Desde 2017 quando foi anunciada a dívida de curto prazo em 200 milhões, eu antecipei que a situação iria deteriorar nos anos seguintes até ficar fora de controle.
Quero o melhor para o Cruzeiro, mas até vender os imóveis, dependeria de regularizações demoradas, com afirmou Mediolli. E o Estatuto Social, só permite essa venda se for vantajosa para o Cruzeiro e aprovada por 90% dos Conselheiros ( impossível com os grupos rachados hoje em dia).

Unknown disse...

A única coisa que vc não acertou foi a incompetência do Retranca, que não ficou nem 4 meses no Palmeiras e até hoje está sem clube! Ele tb contribuiu para o momento que estamos vivendo hoje!

Luciano Andrade disse...

Roberson Firmino e Foguinho Kroos! O resto é mimimimimimimi de torcedor que ama a BASE! Kkkkk

Luciano Andrade disse...

O Observandotudo se autopromove mas é cheio de concepções claramente equivocadas!

O América com quase ninguém da base no time quase comeu o nosso forevis!!!
Contra fatos não há argumentos: time feito só com a base não ganha campeonatos!

O Flamengo não tem ninguém da BAAAAAAAASEEEEEE no time titular!

Observandotudo disse...

Mas vendeu mais 500 milhões de jogadores da base ultimamente. Vinícius Júnior foi titular do time. Outros não dá tempo nem de chegarem a titulares, mas sempre que possível jogam no time tutular 20, 30 minutos e até partidas inteiras.
O Rennier que foi para o Real Madrid por uma fortuna, chega lá com o título de campeão brasileiro e da Libertadores, pois atuou várias vezes e marcou gols. E ainda participou do Campeonato Mundial no banco.

Observandotudo disse...

E que campeonatos você pensa que o Cruzeiro vai disputar como favorito? Nem Mineiro, nem Copa do Brasil nem Série B. Com ou sem jogadores da base.
Acorda Luciano. Só vamos disputar alguma coisa como favoritos depois de 05 anos, se fizerem um trabalho excepcional nas finanças ou venderem o time.

Unknown disse...

Flamengo e o clube que mais vende jogadores formado na base , foram mais de seiscentos milhões , Americana mineiro, botafogo são todos do mesmo nível, só contrata refugo não ganha nada não vende ninguém. Parece que você quer o cruzeiro continue falido igual ao América, botafogo . Por isso que você defende antiga gestão.

Luciano Andrade disse...

Quantas desgraças da base o porra do caralho do time titular do Flamengo tem??????

NENHUM!!!!!!

O dinheiro que o Flamengo ganhou vendendo porcarias para a Europa é dinheiro de troco se comparado com os 200 milhões que a Globo dá para o Flamengo por ano!

Luciano Andrade disse...

Favoritos da Copa do Brasil era na administração Pires de Sá, né não????!!!!

Luciano Andrade disse...

Se o Sheik nos ajudar disputaremos o Campeonato Brasileiro para ganhar no ano que vem!

Anônimo disse...

O melhor time do Cruzeiro de todos os tempos era da base Tostão, Piazza, Natal e Cia. Kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Com certeza não tem comparação, alguns jogadores da base salvaram financias de alguns clubes, por exemplo flamengo, grêmio, atlético paranaense .o torcedor do cruzeiro querem contratações, até o início do ano não tinha dinheiro nem para pagar salário de cozinheiro , orejuela, tréllez, Rodriguinho, Ralph não não quiseram jogar no cruzeiro . As contratações de 2020 só pioraram o Cruzeiro , não tem dinheiro para fazer contratações pontuais.

Tonho disse...

Esse observandotudo deve ser um velho caquético que passa o dia assistindo pornografia infantil.

Não é possível essa adoração toda por garotos!

Unknown disse...

Tira a máscara lulu , e vc fica adorando os garotões itair Wagner.

Luciano Andrade disse...

Wagner e Itair são barrigudos, velhos e pingolinha!

Vocês amantes da BASE devem gostar de abdômen tanquinho e um Big cock do Eudes e do Thiago! 🥒👌

😁😁😁😁😁😁😁😁

Antônio Augusto disse...

Não sou amante da base, como o Observando tudo e nem amante de diretoria incompetente e inimigo da Globo como o Luciano Andrade. Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Vamos ter que nos virar com a base e alguns reforços pontuais, porque é o que o dinheiro que não temos mais nos permite hoje. Não vou deixar jamais de torcer para o meu Cruzeiro, seja com jogadores de base ou até jogadores medianos de série B, somos uma nação de fanáticos e não podemos abandonar o barco agora que a coisa esquentou. É muito fácil começar a dizer que o time não presta, etç, mas em que isto vai ajudar agora? Eu não tenho visto um futebol lustroso, nada que empolgue, mas vejo jogadores que se dedicam, que correm, que esforçam, verdadeiros profissionais, muito diferente daquele bando de sanguessugas do ano passado. Ajustes terão que ser feitos, mas é das cinzas que teremos que ressurgir, somos grandes demais para ficar no ostracismo.

Observandotudo disse...

Dou a mão a palmatória Yan. Nessa vc tirou de letra e eu errei feio.

Observandotudo disse...

NÃO MERECE RESPOSTA.

Observandotudo disse...

Vinícius Júnior 164 milhões.
Lucas Paquetá 150 milhões.
Leo Duarte 43 milhões.
Jean Lucas 34 milhões.
Rennier 136 milhões.

Kkkkkkkkkk.

Observandotudo disse...

Seria a solução que fico torcendo que aconteça e chamo de PARADOXO.

Observandotudo disse...

Excelente opinião Antônio Augusto, jamais devemos abandonar o nosso amado Cruzeiro, não importa o que aconteça. Meu segundo time no Brasil chama-se Galícia na Bahia (porque é azul e branco). Levou 17 anos na segunda divisão estadual retornou um ano e já está há 03 anos novamente.
Era um time que conquistou tricacampeonatos estaduais, revelou grandes jogadores para o sul do País e disputou campeonato brasileiro da primeira divisão de 1981 e 1983. Quem lembra? NINGUÉM. Só eu e mais alguns que torçem até hoje. Nunca abandonamos.
MAS VEJAM O QUE DIRETORIAS INCOMPETENTES PODEM FAZER COM UM TIME.
Que a grandeza do Cruzeiro acabe vencendo, mas fico chateado com torcedores que agem como se nada tivesse acontecido. Defendo a base porque foi o que nos restou em termos de time. E que pode aliviar a sobrevivência do clube nestes tempos negros.

Unknown disse...

Reforço pontuais, faz tempo que o cruzeiro não consegui fazer,no passado conseguia fazer porque tinha um diretor Maluf.

Luciano Andrade disse...

Coloque 11 corredores quenianos no time do Cruzeiro que você vai tomar de 10 a zero do Atlético do mesmo jeito! Correr é a desculpa de quem não tem qualidade técnica!
Tem que contratar 4 jogadores de nível para preencher as lacunas evidentes!

E os adoradores da BASE que dêem graças a Deus por ter no time titular três (Cacá, Jadsom e Maurício)!

Silva disse...

O Quarteto ofensivo do Cruzeiro vai ser Maurício, Robinho e Marcelo Moreno. Fica sobrando apenas mais uma vaga pra ser disputada entre E.Filipe, J.Robert, C.Rosa e A.Jesus. Pra jogar a série B, é mais do que o suficiente. O problema do Cruzeiro são os volantes que não tem "pegada", não tem poder de marcação. Um volante como o Lucas Romero é um jogador que daria um equilíbrio a equipe. Se o Cruzeiro contratar uns 2 volantes de "pegada" 2 volantes "Cão de guarda" o time vai render muito mais. Hoje o Adilson não tem opções de volantes, tanto, que ele foi obrigado a improvisar um zagueiro na posição. Vamos dar um pouco mais de tempo a ele.

Unknown disse...

Quando tinha dinheiro, contratava mal Bruno Silva, Jadson do Fluminense, imagina agora sem dinheiro a não ser que o diretor seja novo Maluf.

Cruzeiro+++ disse...

Nilton (CSA) se ofereceu, tem muita experiência e raça!!!

Observandotudo disse...

Francisco Emílio Brandi Félix.
Este é o nome apoiado pelo Núcleo Gestor de Transição para disputar as eleições a Presidência do Cruzeiro em 21 de maio.
Ele aceitou com a condição que o Núcleo continue até o final do seu mandato em 31/12/2020.

Lulu pnc disse...

Morra satanas

Lulu pnc disse...

Vc ñ passa de um burro velho filho de uma rapariga

Sebastião disse...

Observando tudo disse:

Acorda Luciano. Só vamos disputar alguma coisa como favoritos depois de 05 anos, se fizerem um trabalho excepcional nas finanças ou venderem o time.


Alguém avisa a esse velho senil que torcemos para o maior time fora do eixo rio-sp, e um dos maiores do país, de modo que não aceitamos jamais a pecha de coadjuvante.

Somos Cruzeiro, não somos bahia, goiás e nem botafogo. Somos Cruzeiro, somos gigantes.

Unknown disse...

As pessoas do blog podem divergir nos pensamentos, mas precisam ter educação e parar com ofensas pessoais, como se fossem inimigos! Não há donos da verdade, vamos respeitar quem pensa diferente!

Cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeirohexa disse...

Ainda somos gigantes e só por isso ainda nao fechamos as portas!a situaçao financeira é gravissima e quem frequenta este blog a mais tempo sabe que eu alertava sobre isso desde 2014!!eu conheço essa instituiçao como poucos aqui e posso dizer que o observandotudo esta corretissimo em seu comentarios.o ceuzeiro nos dias de hoje só se salva se alguem assumir a imensa divida ou se uma gestao muito muito boa se instalar HOJE para dar fruros daqui a pelo aomenos 5à8 anos!!
Isso se olharmos a situação com olhares extremamente otimista.somos cruzeirenses e nao um bando de nécios sem rumo!vamos enxergar a situaçao de forma pratica:
O clube deve muito e agora precisa se virar pra arcar com tudo.simples assim.

Anônimo disse...

Então eu vou lhe avisar,já que teu curto,estreito e tacanho entendimento não lhe permite:O clube está FALIDO,entendeu, ou precisa desenhar?!Não há dinheiro para contratar bons jogadores,e NINGUÉM virá jogar no Cruzeiro somente pela estampa ou pela grife da instituição,quer você e outros aceitem ou não!!O futebol contemporâneo EXIGE investimentos se se quer conquistas relevantes,e o buraco negro onde jogaram o clube é gigantesco,e não há magia alguma que reverta tal situação,a não ser equacionar e reestruturar as finanças...ou você acha que se pode,indefinidamente,postergar as dívidas existentes,ignorando-as,e "ir às compras",afundando mais e mais,com o clube mergulhando de vez no abismo que insiste em lhe devorar!!

Unknown disse...

Ex-presidente complicou a situação do zagueiro Dedé.

marcio disse...

O Adilson tbm e um técnico muito fraco. Não dá um padrão de jogo. E as contratações q ele indica são muito ruins: Robertson e João Lucas são horríveis.

marcio disse...

Não sei pq não coloca o popo pior q o roberson não e. O time tá quebrado mais de agora pra frente da pra garimpar.

marcio disse...

Achar uns três nomes sulamericanos q joguem bem e venham com um salário baixo pra mesclar com a base

Luciano Andrade disse...

Esse blog de cruzeirenses está parecendo "Capitão América: Guerra Civil"

Eu sou o Capitão América e o Observandotudo é o Homem-de-Ferro!!!!

Kkkkkkkkk!!!!

É guerra fratricida!

E tudo o que queremos é o Cruzeiro na série A no ano que vem!

Vamos ver quem está com a razão!

Mas eu tô rachando os bicos! Rsrs

Observandotudo disse...

Só quero a recuperação do nosso Cruzeiro. Mas temos que enfrentar os fatos se quisermos resolver os problemas. Esconder a verdade ou se enganar é apoiar os ex dirigentes que afundaram o Cruzeiro.
Unidos seremos fortes. Mas é difícil se conseguir uniāo. É muito mais fácil criar a desunião. Por isso luto até morrer pelo renascimento do nosso amado Cruzeiro. Minha arma: a verdade. Agradeço aos que me apoiam e nunca odiarei os que me ofendem. Nunca rejeitarei o diálogo com qualquer um que aja com seriedade. A vida é um aprendizado até seu último instante.

Luciano Andrade disse...

Eu fecho acordo com você em torno do nome de Emílio Brant, com a análise cuidadosa da culpa da imprensa pelo o que aconteceu no ano passado, na aceitação da administração descuidada do clube nos últimos oito anos e na contratação de três jogadores com mais de 25 anos para mesclar esse time para lutar, neste ano, para a volta para a série A e mesclar honestidade e transparência com agressividade para Cruzeiro ser CRUZEIRO ESPORTE CLUBE: o maior clube fora do Eixo do Mal e um dos dez maiores das Américas!

Observandotudo disse...

Viram porque eu dizia que o custo benefício de Dedé só dava prejuízo ao Cruzeiro? Desde 2013 jogou mais ou menos 30% dos jogos do Cruzeiro. Eu tinha razão. Mas qual diretor de futebol de qualquer time do Brasil que não sabe disso? A chance era vender quando o Flamengo estava gastando aos montes, mas vacilaram.
Mas as declarações do Wagner são inócuas. O próprio chefe do DM já deu declarações dizendo que o problema dele era crônico. No Brasil dificilmente alguém vai arriscar investir nele. Na China com o campeonato parado e sem previsão de recomeçar, os times estão se livrando de jogadores, como Marcelo Moreno. O Yayá Touré também quer sair de lá de qualquer jeito, com 36 anos, bolso cheio, está negociando com o Botafogo.
Mas o grande problema de Dedé no Cruzeiro é o salário. Os direitos federativos pertencem a um grupo de empresários desde 2013, quando compraram 50% e trouxeram para o Cruzeiro. Depois compraram outros 50% do Vasco.
Cruzeiro só tem mesmo o direito de vitrine 20%.
Sempre critiquei o Dedé e fui xingado muito por isso. Mas sempre eu tive razão.

Luciano Andrade disse...

Contra 200 milhões por ano garantidos e sem fazer nada???
Qualquer um iria preferir ser Suggar Baby da Globo!

Observandotudo disse...

Agora falamos a mesma língua. Respeito a contratação de 03 ou até mais jogadores experientes, desde que haja caixa para isso.
Reconheço as administrações temerárias do Wagner e do Gilvan. Não sou Promotor nem Juiz por isso nunca chamei essas administrações por outros nomes ofensivos. Sempre usei o termo " nefastas" o que é verdade. Cabe a Justiça julgar o que aconteceu. Seja lá o que foi não vai voltar no tempo e consertar.
Só peço que vc pare de usar termos ofensivos para nossa base. É tudo que nos resta.
Quanto ao Emílio Brandi, só conheço de nome quando analisava os componentes do Conselho Deliberativo, mas está no Núcleo Gestor desde Dezembro e teve o apoio de todos os componentes sua candidatura. E parece mais profissional que as últimas Diretorias. E claro todo mundo sabe que é sobrinho do ex Presidente Felício Brandi.
Veremos se você passa a falar sério outra vez pois reconheço que você conhece muito de futebol, mas misturou muito com política e radicalizou.
Aperto de mão kkk

Humberto disse...

Maior problema do Cruzeiro em campo hoje é o treinador. Quero que vcs observem ultimos trabalhos de Adilson. Foram péssimos. No Cruzeiro ja indicou jogadores fracos e equipe hoje não tem.nenhum padrão de jogo. Tá tá dando mal e defendendo mal. O time do São Raimundo jogou a primeira partida oficial do ano com Cruzeiro e passamos aperto.

Afoncio disse...

Tem torcedor que acha que entende mais que todo mundo né? O Cruzeiro totalmente quebrado, face às gestões de Gilvan e Wagner, tentando agora com muito esforço do conselho gestor e dos reais torcedores, que estão abraçando o time e aí vem alguns pra detonar o treinar, que pra mim não é nenhum Guardiola, mas foi o único que se propôs a pegar essa barca furada. Os detonadores de plantão será que têm algum outro treinador pra indicar e que esse treinador venha disposto a enfrentar essa situação calamitosa que deixaram o clube? É muito fácil criticar, apresentar soluções é que são elas!

Lulu pnc disse...

Atenção!!!!!!
O Sr. Observatudo esta pagando 100 reais para quem deixar ele dar uma chupada no orgão genital masculino.
Emvtempos de crise pode ser uma saida .
Obrigado

Observandotudo disse...

NÃO MERECE RESPOSTA.