quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

NOTAS POUCO IMPORTANTES

O torcedor já cansou de ver que fulano está na justiça, que entrou contra o Cruzeiro aqui, ali, que está querendo isso aquilo. Certo? Pois bem, depois da renca de atletas - vários ingratos - entraram com processo requerendo rescisão indireta e cobrando aquilo que acham ser justo, agora vem o auxiliar de Abel Braga querendo R$ 500 mil. Veio falando ainda que "fico à míngua", que nunca viu a cor do dinheiro, que trabalhou de graça. Discurso vitimista que eu, particularmente, detesto. Acha que tem razão, requeira judicialmente, contrate um advogado e vá ser feliz. Ser auxiliar do Abel ultimamente, a gente sabe, não deve ser fácil. Vem de dois trabalhos medíocres e daqui a pouco está no olho da rua de novo. Afinal, o Vasco não ganha nem de time de Série D mais. Eis o jeito Abelão de treinar, ultrapassado, típico de boleiro que pede a palavra.
Uma matéria de um site mineiro também exaltou o profissional Bernardo Pontes. Nada contar ele. Mas a matéria tem um "que" publicitário. Destaca os "feitos" de quem pouco ficou no Cruzeiro, criou uma "marca", "la bestia", que já era conhecida internacionalmente, devido aos grandes jogos que o Cruzeiro fez pela América do Sul. Ou seja, não criou nada, mas se aproveitou de uma fama. Itair disse que ele não trouxe dinheiro ao clube. Bom, como se o Itair tivesse trazido algum, né? Na verdade, o que tem sido apurado, o dinheiro foi para todo o lado, menos para o clube. Já a matéria, que em seu "bigode" afirma que Bernardo Pontes teve sucesso no Cruzeiro e em outros clubes, no corpo do texto, diz que ele foi um engodo. Estranho. Como disse, nada contra o Bernardo. Currículo dele, ao meu ver, muito bom. Mas foi típica matéria que parece ter sido paga, mas não recebida.
Por fim, vamos rir. O atacante David, que conseguiu uma liminar e assinou com o Fortaleza, já chegou fazendo piada: “Escolhi o Fortaleza pela confiança que o Rogério tem em mim e eu nele. Ele me elogiou bastante, falou que pode me ajudar bastante e sei disso. Eu sou um jogador que tenho velocidade, tenho força”. Esqueceu de destacar que não fez um gol sequer na Série A e que parece ter problemas de vista.
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: