domingo, 2 de maio de 2010

Que subida de produção!


Por: João Vitor Viana

Ano passado ele matou de raiva muitos torcedores. Justificou péssimas atuações como sendo as principais culpadas de um mal desempenho. Mas, agora, ele está em alta. Torcedores já temem perdê-lo no meio do ano. Trata-se de Thiago Ribeiro, um atacante que estava escondido no mundo árabe, que chegou com desconfiança do torcedor e que, depois de um tempo, está em alta e com muito crédito.

A característica de ser um jogador veloz e vigoroso já deixou boa impressão nos primeiros dois meses do ano. Mas, nos dois meses seguintes, Thiago foi além: virou artilheiro. Junto com Kléber, forma o ataque poderoso do Cruzeiro. Com os três gols marcados contra o Nacional no primeiro jogo, igualou aos mesmos sete já marcados por Kléber na mesma competição.

Com um contrato ainda longíquo, é esperado que ele fique por algum tempo ainda no Cruzeiro. No entanto, contatos de clubes europeus já aconteceram e o destino dele pode ser selado durante a Copa do Mundo. Os principais interessados são Olypique de Marselha e Bayern de Munique.

Um comentário:

Carlos disse...

"É guerreiro! Artilheiro! do Cruzeiro! Thiago Ribeiro!"