Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Otimista em relação à estreia na Copa Santander Libertadores, o meia Roger Roger aposta no toque de bola e na boa movimentação do time vice-campeão brasileiro para superar o atual campeão argentino. A partida contra o Estudiantes será disputada na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
“Pelo histórico e tradição quem tem dentro dessa competição, o Cruzeiro entra sempre buscando o título. A gente tem um elenco que pode pensar nisso, é um competição muito dura, curta. A gente não pode errar muito e, principalmente dentro de casa, jogar para vencer”, comentou o armador cinco estrelas.
“As equipes argentinas jogam cadenciando, com muita malandragem, catimbando, e a gente tem que saber fazer um jogo diferente disso, com velocidade, com envolvimento, toque de bola. Fazer com que nosso toque de bola encaixe, a movimentação dos atacantes na frente, o pêndulo atrás que faz a nossa segurança. Isso tudo tem que encaixar para que e gente possa fazer um grande jogo”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário