terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bom começo para Diego Renan


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Um dos destaques do Cruzeiro na vitória por 3 x 0, conquistada sobre a Caldense, nesta tarde, na Arena do Jacaré, o lateral-esquerdo Diego Renan comemora pelo grande início de temporada. O jogador marcou um dos gols do triunfo celeste, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro BMG e foi um gigante em campo.

Diego Renan, que completou 21 anos na última quarta-feira, destacou todos os acontecimentos especiais que marcaram sua semana e demonstrou grande satisfação por ter ajudado o Cruzeiro a vencer.

“Estamos começando com tudo. No primeiro amistoso fiz gol, hoje novamente, durante a semana aniversariei, meu pai e minha irmã estão aqui comigo em BH, não poderia ser melhor”, frisou.

O jogador formado nas categorias de base do Melhor Clube Brasileiro do Século XX atribui o bom começo de temporada ao trabalho e dedicação em sua carreira. Mesmo feliz pelas conquistas pessoais, Diego Renan não deixou de priorizar e enaltecer o coletivo. O camisa 6 deu a receita infalível para que o sucesso continue.

“É continuar trabalhando. Tenho certeza que esse ano vai ser maravilhoso e muito importante na minha carreira. Mas acima de tudo, o importante é que a equipe, mais uma vez, venceu bem e começamos com uma bela vitória” disse.

Nenhum comentário: