Apesar de estar com as atenções voltadas, neste início de temporada, para o Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não esquece a Libertadores, cuja estreia acontecerá em 16 de fevereiro contra o Estudiantes. E o time mineiro aproveita para ‘secar’ o Corinthians, que disputa com o Deportes Tolima a quarta vaga no grupo 7.
No primeiro jogo, na última quarta-feira, no Pacaembu, o Corinthians não passou de empate em 0 a 0. Na próxima quarta-feira, o time paulista visita o Deportes Tolima, na cidade de Ibagué, na Colômbia, quando definirá o clube que se junta a Cruzeiro, Estudiantes e Guarani do Paraguai.
“Lógico que a gente não pode ser hipócrita, lógico que para nós, se o Tolima passa, é melhor, porque você vai jogar contra uma equipe que não tem uma tradição e não é um clássico local”, observou o técnico Cuca, que, no entanto, não se mostra preocupado com a possibilidade de a equipe brasileira entrar na chave em que está o Cruzeiro.
“Posso dizer que vamos estar preparados para jogar com o Corinthians também, se ele passar”, salientou o treinador do Cruzeiro. O jogo entre o time de Cuca e o vencedor do confronto entre Corinthians e Deportes Tolima será o terceiro, marcando o fechamento da participação celeste no primeiro turno, no dia 2 de março.
No domingo, o Cruzeiro fez sua estreia no Campeonato Mineiro, jogando com o time titular e conseguiu um triunfo por 3 a 0 sobre a Caldense. No próximo domingo, às 19h30, a equipe de Cuca enfrentará o Villa Nova, em Nova Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário