quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pablo mantido no meio

Treinador prefere improvisar lateral a por Pedro Ken ou outro jogador no setor

Fonte: Terra

Pablo tenta desarmar atleta da Caldense. Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

Ainda sem M. Paraná, Pablo seguirá no meio-campo do Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

O volante Marquinhos Paraná ainda segue em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo e está praticamente vetado pelos médicos para a partida do Cruzeiro diante do Villa Nova, domingo, às 19h30 (Brasilia), pelo Campeonato Mineiro. O lateral esquerdo Pablo, que foi escolhido pelo técnico Cuca para atuar ao lado de Henrique na estréia no Estadual diante da Caldense, segue entre os titulares.

"Tenho de procurar ficar tranquilo, como fui contra a Caldense, e ser o mais simples possível suprir a ausência do Marquinhos. Foi uma surpresa ser titular logo no primeiro jogo do ano, porque, um dia antes do jogo, eu não sabia que o Marquinhos estava machucado. O Cuca disse que havia a dúvida entre mim e o Pedro Ken. Mas no dia do jogo, ele me disse que eu jogaria", destacou.

Pablo explicou que se sente bastante confortável quando atua no meio-campo: "minha posição de origem foi volante. Quando joguei na Espanha, durante dois anos, fiz muitas posições, mas atuei mais como volante. Nos juniores do Vasco, também fui volante. Então, para mim, não teve mistério", completou.

Nesta quinta-feira o técnico Cuca deverá comandar o primeiro treinamento coletivo da semana e assim confirmar o time titular com a mesma formação inicial que derrotou a Caldense por 3 a 0 no último domingo. Os volantes Fabrício e o recém contratado Leandro Guerreiro ainda aprimoram a forma física e não devem ser relacionados para o jogo contra o Villa Nova, em Nova Lima.

Nenhum comentário: