quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

QUINTA-FEIRA É DIA! COLUNA EM TÓPICOS DO FÁBIO!

Por: Fábio Silva

Clássico de sábado

Acho que perdemos para nós mesmos. Jogadores que vinham jogando bem, estiveram abaixo da crítica no sábado. Léo entregou dois gols, fazendo um pênalti infantil e não acompanhando o Tardelli no segundo gol. Diego Renan também foi uma avenida e Gilberto esteve abaixo da crítica. WP como sempre reclamou demais e jogou de menos. Deu no que deu. Ainda bem que o jogo não valia nada, mas não podemos ficar dando chance pra esse timeco crescer pra cima da gente.

Nova camisa

Não gostei da nova camisa. Não gosto do escudo, prefiro as estrelas soltas. Não sou a favor do BMG em laranja e aquela faixa branca não tem nada a ver! Não comprarei a camisa por enquanto, mas se o Cruzeiro for campeão da Libertadores não tem como não comprar! Ficará para a história. Mas que a camisa é feia, não há duvidas...

Estréia na Libertadores

Muito boa a nossa estréia. Esperava mais dificuldades. Me agradou muito o esquema montado pelo Cuca. Um 3-5-2, com Victorino, Gil e Paraná na defesa, uma linha de cinco no meio formada por Pablo, Henrique, Roger, Montillo e Gilberto e uma surpresa no ataque, com o bom Wallysson no lugar de Thiago Ribeiro. Só acho que o Cuca deveria utilizar o Diego Renan no lugar do Pablo e o Thiago Ribeiro no lugar do WP. Acho que esse seria o time ideal.

Se ganharmos a próxima partida, que será disputada em casa, entendo que ficaremos muito bem na tabela, a um passo da classificação. Acredito que o time ganhará corpo durante a competição.

2 comentários:

Jonas disse...

Meu, você escreve que o Diego Renan é uma avenida e ao mesmo tempo pede o jogador no lugar do Pablo, que foi um dos destaques da vitória do Cruzeiro.

E a camisa ficou show de bola. Chega da mesma coisa, todo ano igual. Se for para fazer uma camisa diferente, pq não usar o escudo? E a iniciativa de homenagear 1943 foi legal também.

Para de cornetar.

Diego disse...

Atualmente, prefiro o Pablo na direita do que o Diego Renan. Pablo deu muita raça contra o Estudiantes, merece a titularidade. Também prefiro o TR no lugar do WP, teremos dois jogadores velocistas e, quem sabe, o TR pode jogar mais como um centro-avante, como foi na Libertas passada.