Fonte: Fernando Martins Y Miguel (Globoesporte.com)
Quem esperava ver o zagueiro uruguaio Victorino já no clássico contra o Atlético-MG, sábado, às 17h (de Brasília), em Sete Lagoas, terá que esperar, pelo menos, até a próxima quarta-feira. O Cruzeiro não conseguirá regularizar o jogador 48 horas antes da partida.
O gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, explicou a situação do novo reforço.
- O Cruzeiro já efetuou o pagamento da primeira parcela, no valor de U$ 700 mil. Só que o documento da transferência chegará na sexta-feira, uma vez que as garantias bancárias serão enviada amanhã – declarou.
O dirigente aproveitou para tranquilizar os torcedores celestes quanto ao aproveitamento de Victorino contra o Estudiantes, na quarta-feira, na Arena do Jacaré, pela Libertadores.
- Se o clássico fosse domingo, ele estaria regularizado. Mas garanto que na segunda-feira ele estará com condições e vai figurar na lista dos 25 inscritos para a Copa Libertadores – explicou.
Para o clássico contra o Atlético-MG, o técnico Cuca conta com cinco zagueiros à sua disposição. Léo, Gil, Edcarlos, Fabrício Carioca e Naldo disputam três vagas na lista de relacionados para o duelo contra o Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário