terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BALANÇA MAIS NÃO CAI


Cruzeiro volta a afirmar que Montillo não sai por menos de R$ 36 milhões. Na gestão Perrella ele já teria sido vendido

Por: João Vitor Viana

Não se sabe até quando Gilvan de Pinho Tavares irá rejeitar a proposta do Corinthians. Recentemente rejeitou a oferta de 8 milhões de euros por Montillo. Há quem diga que se o clube paulista aumentar um pouco mais a proposta, ele sai. Uma proposta de 10 milhões de euros com algum jogador de contrapeso faria Gilvan mudar os planos. Seu antecessor, Zezé, sem dúvida, já teria aceitado a oferta do Corinthians. E, com certeza, ainda falaria que o "Cruzeiro precisa vender para manter seus compromissos em dia".

Gilvan, no entanto, para a imprensa tem mantido o mesmo discurso. "Se quiserem o Montillo, que paguem os 15 milhões de euros", disse. O valor, segundo o empresário do jogador, é um absurdo. Mas como no futebol o valor é o que o time pede, então que seja esse pedido de Gilvan.

15 milhões de euros por Montillo é um "senhor pedido". A torcida pode me crucificar, mas para um jogador de 27 anos, por mais que ele seja um craque, é um valor acima do que o mercado pode pagar. Se vender por algo nesse patamar, estará bem vendido, como sempre foi a tônica do Cruzeiro. Nos últimos anos, no entanto, nos vimos reféns dos "investidores" e com um Marketing sucateado, que não cria ações de arrecadação, o clube se vê cada vez mais entregue aos oportunistas.

Faço minhas as palavras do Gilvan. Se querem o Montillo, tragam um caminhão de dinheiro. Se não tiverem o caminhão, guardem para si as suas "pick-ups"!

3 comentários:

CharlescFaria disse...

eu acho bem interessante esta visão que a gambazada tem do Cruzeiro. Como um time sem expressão internacional, que já foi rebaixado, que precisa sempre comprar juizes a cada título pode se achar superior a um clube com uma história ímpar como o Cruzeiro?

Levar o Montillo de mão grande acredito que ninguém leva, e compartilho o mesmo pensamento, se chegarem com 15 mi de euros, pode vender na hora.

o Caso do Fábio é o mesmo, já está com 32 anos e se chegar um clube oferecendo 10 mi de dolares, tem que vender também, pois golero sempre é muito desvalorizado e temos 2 bons goleiros no elenco.

Raposão disse...

pois é concordo com o que o charlescFaria falou, se quiserem montillo paguem o que ele vale! o que o "curintia" acha?? que é só chegar e falar: ah! montillo vale no maximo 20 milhoes de reais, então vou oferecer isso e vocês vão ter que vender ele para mim!!! num é assim nao! o gilvan ja esta melhor que o perrella pois pelos menos esta segurando até onde pode o montillo.

se fosse o perella teria vendido o montillo por uma bala de de 5 centavos e ainda falava que foi um bom negocio lol

Anônimo disse...

SE quiserem, que paguem caro!

Zé Cachimbo