terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FALA, FABRÍCIO!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: FABRÍCIO

"Vou ter uma reunião com o meu empresário aí eu vou ver o que ele vai me apresentar, para a gente sentar e definir, espero que ele tenha uma coisa do Cruzeiro para me mostrar".

"Independente de séries A e B, mesmo se o Cruzeiro tivesse caído não tenho duvida que ia ficar um ano, não seria vergonha nenhuma jogar uma série B pelo Cruzeiro”.

"Independente disso, o que vale é o clube, história, estrutura, o carinho que eu tenho, pela instituição, minha família mora bem em BH, estou quatro anos super feliz com os mineiros, cara é muito legal, muito legal morar aqui”.


Fabrício foi contratado em janeiro de 2008 pelo Cruzeiro, por indicação do técnico Adilson Batista e logo se identificou com a torcida celeste, transformando-se em ídolo. Ele marcou 10 gols em 153 jogos disputados com a camisa celeste

Nenhum comentário: