Por: João Vitor Viana
Aos 34 anos, Roger planeja o final de sua carreira. O melhor em campo no último jogo contra o nosso rival, ao final da partida, disse que vai cumprir o seu contrato e que pretende encerrar a carreira no clube.
Admirador da cidade e também do clube e da torcida, Roger não pensa em sair do clube, com quem se diz identificado. "Tenho mais um ano de contrato e pretendo encerrar minha carreira com essa camisa no peito", disse.
Roger é um jogador talentoso e que a torcida do Cruzeiro, em grande parte gosta. É um jogador inteligente e que alguns torcedores gostam de apelidar de "chinelinho". Mas ele é um atleta que serve de exemplo, que chama a responsabilidade e que não gosta de "rachar o grupo". Além disso, o vejo com potencial de assumir um cargo diretivo num futuro próximo. Quem sabe não o faça no próprio Cruzeiro? Que 2012 seja um ano ótimo para ele, para nós e que ele encerre sua carreira vitoriosa como terminou 2011: por cima e jogando muito.
3 comentários:
Roger foi um jogador diferenciado quando jovem agora ja perdeu a velocidade e a agilidade mais ganhou na inteligenicia eu queria que ele ficasse para libertadores de 2013 formando meio campo com Montillo e o eterno Alex que ja deve com certeza ter regressado até a final da mesma.
Ele poderia assumir no lugar do Dimas Fonseca
pelo menos traz o penta da copa do brasil pra nos
Postar um comentário