quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

POUCAS MUDANÇAS

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro começa seu planejamento baseando-se muito no ano de 2011. Mantiveram o treinador e ontem confirmaram a presença de Dimas Fonseca como diretor de futebol. O dirigente, que tinha pedido para sair, voltou atrás e o presidente Gilvan o mantém no cargo.

No time, falam muito na permanência dos jogadores. A reunião com Fabrício ontem não foi muito proveitosa. A pedida do jogador é bem superior ao que o clube quer pagar. Hoje tem outra reunião, que mais parece ser uma para despedir. A não ser que o Cruzeiro abra o cofre, Fabrício não fica. Já Marquinhos Paraná, contestado por grande parte da torcida, deve ficar. Outros nomes que também serão procurados para que renovem a sua permanência são Naldo e Ortigoza, o que assusta.

Parece que 2011 serviu de exemplo e que o Cruzeiro ganhou tudo. A quem esperava uma reformulação, que deveria acontecer, o fim de ano é apenas para lamentar mais um planejamento errado.

Um comentário:

William disse...

Palhaçada! A torcida deve protestar já! Neste ano, o time fez curso intensivo para rebaixamento, mas não caiu. No ano que vem, talvez eles vão conseguir a "aprovação"! Se continuar assim, já estou vendo o filme se repetir: vai fazer um time meia boca, vencer o mineiro e no final do ano brigar pra não cair de novo! RIDÍCULO!