sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DIEGO RENAN VOLTA CONTRA O SÃO PAULO

Pivô de uma das “discussões” entre o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares e o técnico Celso Roth, nos últimos dias, o lateral Diego Renan deve reaparecer na equipe diante do São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. “Esquecido” pelo treinador, o jogador afirma não estar magoado com as declarações do comandante, mas reconhece que é bom ter “moral” com o presidente.

“Isso é bom para mim, ter moral com o presidente. Mas é o treinador quem escala. Ele escolhe quem está melhor no momento. Isso faz parte do futebol. Eu não fico incomodado com essas coisas. O treinador tem a opinião dele, tenho que respeitar, sou funcionário do clube”, observou o lateral-esquerdo.

Para a vaga do lateral direito Ceará, ainda se recuperando de dores no tornozelo direito, Celso Roth optou, nesta quinta-feira, por Léo. Incomodado com a sequência de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e a incerteza de permanecer no cargo, o treinador reclamou da falta de laterais no time, após o empate por 1 a 1 com o Vasco, “esquecendo-se” de Diego Renan.

Já com atritos com o treinador, depois de não garanti-lo caso o Cruzeiro perdesse para o Vasco, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, defendeu os laterais que o clube tem à disposição. Diego Renan foi elogiado, pois, segundo o mandatário celeste, é um dos melhores do Brasil na posição.

O jogador não foi relacionado para a partida contra os cariocas e, na reapresentação, voltou com dores no adutor da coxa direita. Porém, na quarta-feira, foi aproveitado na direita, durante parte do treinamento. Nesta quinta ganhou a posição na lateral esquerda.

O problema é que o jogador não vem tendo boas apresentações e não consegue se firmar entre os titulares. Por causa disso, o volante Everton vem sendo improvisado na lateral esquerda. Diego Renan ainda é um dos principais alvos das vaias da torcida celeste.

FONTE: UOL

Um comentário:

Anônimo disse...

diego renan entre os melhores da posição??? Gilvan tem visto o cruzeiro jogar nos ultimos dois anos??? fico indignado com certas atitudes... Bora ano que vem lutar pela vaga na Copa Sulamericana... fico triste de ver meu time jogando tão mal e sem acharmos culpados dentro de campo, pois os jogadores que temos ( a maioria)dão o seu melhor, ou seja, quase nada... Primeiro ano que assino uma tv paga para poder assistir meu cruzeiro, mas cada dia fico mais arrependido... Que saudade daquele cruzeiro da libertadores de 1996, do campeonato brasileiro de 2003...