quinta-feira, 27 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"TROCAR TREINADOR NÃO É BOM", DIZ GILVAN
Mesmo sem vencer há cinco jogos, período em que perdeu quatro vezes e empatou uma, o Cruzeiro não trocará de técnico caso seja derrotado pelo Internacional, no próximo sábado, às 18h30, em Varginha. A garantia é do presidente do clube celeste, Gilvan de Pinho Tavares, que buscou a experiência do ano passado, quando o time celeste teve quatro treinadores no Brasileiro de 2011 e quase foi rebaixado, para justificar sua decisão.“Ano passado, antes mesmo de assumir a Presidência, na condição de vice-presidente fui para a Toca e assumi o futebol, porque o presidente (Zezé Perrella) assumiu vaga no Senado e descuidou um pouco do clube. E assisti o Cruzeiro tirar treinador quando estava bem colocado”, comentou Gilvan Tavares, em entrevista à Rádio Itatiaia, no começo da noite desta quarta-feira.

WALLYSON "DE MOLHO"
Se Charles e Wellington Paulista não tiveram constatada lesão sofrida na derrota para o São Paulo, por 1 a 0, Wallyson não teve a mesma sorte. O atacante recebeu a notícia de que teve “contusão óssea sem lesão” no pé direito e ficará parado por algumas semanas, sendo que o primeiro estágio de recuperação será com a região imobilizada. O Cruzeiro não divulga os detalhes do problema físico de Wallyson, apenas informa que ocorreu uma “contusão óssea” sem lesão. O prazo de recuperação também não é divulgado pelo clube celeste.

MAYKE E CHARLES SÃO AS SURPRESAS DO TREINO. ÁRIAS TAMBÉM É TESTADO
O técnico Celso Roth comandou, ontem, o primeiro treinamento tático visando o jogo com o Internacional, no sábado, às 18h30, em Varginha. O lateral-direito Mayke foi a novidade do treino, que contou com a participação de Charles. Embora Roth tenha dito, nessa terça-feira, que Charles dificilmente enfrentaria o Inter, o volante começou o treinamento da tarde desta quarta entre os titulares. Ele se recuperou de dores no tornozelo direito. Durante o treinamento, Celso Roth deu oportunidade a Diego Arias. O volante colombiano substituiu Charles, que não concluiu a atividade.


Nenhum comentário: