sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MARTINUCCIO ANUNCIADO E REGULARIZADO

O contrato de Martinuccio com o Cruzeiro até junho de 2013 foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no fim da tarde desta quinta-feira. O meia argentino foi emprestado ao clube celeste pelo Fluminense.

Na Toca desde o dia 5 julho deste ano, o argentino não havia assinado o contrato por ter se apresentado com uma lesão óssea na perna esquerda. No período em que esteve sob recuperação, os salários do jogador foram pagos pelo Fluminense.

Martinuccio será apresentado nesta sexta-feira, às 15h, no centro de treinamento celeste. Ele será opção importante para o técnico Celso Roth, que já havia manifestado o interesse no acerto com o jogador. Porém, como ficou muito tempo parado, o argentino precisará de um período de recondicionamento físico antes de estrear oficialmente.

O meia se destacou com a camisa do Peñarol na Libertadores’2011 e depois de ser alvo de disputa entre Fluminense e Palmeiras, o jogador foi para as Laranjeiras. Sem destaque no Rio de Janeiro, Martinuccio tentará recuperar o bom futebol em Belo Horizonte. 

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: