quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MAIS UMA DERROTA, MAIS UMA VERGONHA

Cruzeiro volta a decepcionar, perde para time medíocre e se vê ainda mais distante do G-4

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro perdeu novamente. Desfalcado de alguns atletas, o time voltou a ficar instável, levou dois gols e sai de Florianópolis sem nenhum ponto. Estacionou nos 34 pontos. Time fraco, limitado e a cada jogo sem pulso.

O treinador começa a dar amostras que não tem cacife para treinar o Cruzeiro. As mudanças constantes e substituições sem nexo acabam com o entrosamento do time. Hoje entrou com nova formação, o que ocorreu em todas as rodadas do Brasileiro. Começou a inventar moda. E o resultado? Mais uma derrota. Roth não está mais fazendo o "arroz com feijão". Se antes ele não era o culpado pelo desempenho do time, que foi montado às pressas, agora começa a ser. 

E há quem crave que o jogo contra o Vasco será o definitivo. Se perder, Roth cai. O time vem desempenhando um papel ridículo no Brasileiro e uma mudança, na nossa visão, já é algo bem visto. Hoje, novamente, jogamos mal. Perdemos gols incríveis. Pecamos por falta de qualidade e por excesso de preciosismo. Culpa dos jogadores, do treinador e da diretoria. Mudança já! Vergonhoso!

11 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, some do meu Cruzeiro Celso Roth!!!!!
Pqp!!!! 4 volantes é d+ pra mim, senhores!! Não é possível!! Esse cara é uma mula!!
O que essa diretoria lenta e burra estava esperando para contratar o Marcelo Oliveira, galera? Que diretoria covarde, medrosa! Hoje sou obrigado a escutar torcidinha de Figueirense gritar "olé" pro meu time, e a culpa é toda de vocês, diretoria sem vergonha!!!!

mecanico online disse...

ta demorando demais esse tal de roth cair fora, sera possivel que ninguem toma uma atitude?

Unknown disse...

O Roth já perdeu o controle do time, falou tanto de instabilidade que ele deixou esse time instável ao invés de dar moral para os jogadores.

Da pra ver até o desespero dele: Colocar Souza na lateral e 4 volantes, com o Montillo no ataque!

Ta na hora de mexer diretoria, tem 4 meses que ele ta ai e não temos um time titular nem padrão de jogo. Ele precisa de quanto tempo pra ajeitar o time?? 10 anos??

RUTILHO disse...

DETALHE: Será que com o Lucas e o Elber perderíamos esses dois últimos jogos? Penso que não. Tá todo mundo lançando garotos. Viram o Fla ontem? Perdeu sim mas quem decepcionou foi o marmanjo do W.Love que perdeu duas ou mais chances claras. Viram o gol que aquele pirralho de 16 do Santos fez? EU DISSE 16 ANOS!!!!!!!!!!!
SÓ NO CRUZEIRO È QUE GAROTOS SÃO ENCOSTADOS. INDIGNADO VOU ME AFASTAR DO BLOG. UM DIA ISSO HÁ DE ACABAR...

Anônimo disse...

Engraçado agora querem que os garotos joguem puta que pariu quando eu falei isso me tacaram um elefante porque eu era burro,ignorante que ia queimar os garotos que tinha que ter paciência com o time...Ta ai se fudeu...Eu avisei o cruzeiro pego o time júnior do Santos e tomo um coro, ganho no sufoco do júnior do Flamengo e agora vamos manter os velhos porque os garotos não podem ser queimados.....Pessoas com pensamentos idiotas agente ve nesse blog...

E o que o blog tem aver com o time...Vergonha na cara e da torcida que deveria quebrar o pau, vergonha na cara dessa torcida que não deveria ir em nenhum jogo mais...Vergonha na cara da torcida que nunca cobra porra nenhuma então não culpe o blog sr.Rutilho pela incompetência dessa torcida de 8 milhões mas que so aparece, so usa o manto sagrado estrelado quando o time ganha!!!

Marcello Zalivi disse...

Cara, como dizia Wanderley Luxemburgo. "O medo de perder tira a vontade de ganahr". Quando na contusão do Sandro Silva, o Celso teve a oportunidade de colcoar um jogador de velocidade para explorar os muitos espaços deixados pelo figueirense, e ao inves disso, ele opitou em colcoar mais um volantes, etava evidenciado de que ele é um técnico covarde e medroso. No segundo tempo o Figueirense vencia o jogo e tinha 3 atacantes em campo. O Cruzeiro, ao contra´rio, jogava com 5 volantes e um CONE (WP) contra o vice lanterna. Não vejo mais argumentos para explicar uma demissão. È bom toamr uam atitude rápido, para reagir logo e não ter qeu recuperar pontos na reta final.
Felipão ou Renato Gaucho, por um Cruzeiro vencedor.

Marcello Zalivi disse...

O lucas vai bem em 3 jogos como titular e na proxiam partida vai apra o banco. o elber faz um gol e nem no banco fica. WP tem todas as chances apra provar o que tomo mundo já sabe,q eu ele é um bosta. O Charles não tem futebol, é apenas um cangaceiro e burro. Na falta do priemiro gol do figueira, ele nem precisa atroplear o cara, tinham dois jogadores do Cruzeiro já na marcação e um na sobra.
O Thiago Carvalho vira tirular do time em 4 jogos, vai bem, é suspenso, e quando ta liberado, ele volta parta o banco. Onde está a coerência???? Até quando???

RUTILHO disse...

Sou obrigado a voltar! Eu falei do blog "seu bessa"? Apenas falei que me afastaria Quanto aos garotos, o Elber chegou primeiro e eu o defendi comparando ao 10 DE DE OUROS: DIRCEU LOPES MENDES;você o viu jogar?. depois veio o Lucas que passei a elogiar também. Sr. Bessa,acompanho o Cruzeiro há exatos 48 anos e nesses dois últimos anos nunca vi tanta besteira "contratada" e mantida tantos "treineiros", quanto jogador fumacinha. Veja que citei os meninos do Santos e Flamengo no jogo de ontem, e foram muitos. Agora após ver Souza de lateral... Era só convocar o menino do júnior que jogaria mais! Antes de falar dos outros LEIA!!!!!!!!!!!!!! TCHAU, PASSE BEM!!!

Anônimo disse...

Sobre o blog o Sr disse que se afastaria indagando que o blog tem alguma culpa, o que na verdade não tem já que ele não e o único meio de comunicação, se o senhor tem 48 que bom espero que esteja feliz pois também acompanho o cruzeiro a muitos anos e não me acho melhor ou mais sábio por tempo ate porque um dia todos vamos morre.

E realmente o senhor não foi um daqueles que me tacou pedra quando eu disse com todas as letras, joga o time da base que pelo menos eles vão da amor a camisa, o Senhor defendeu os jogadores que todos queriam ver, mas ainda acreditava no time e ate me pediu paciência quando o time começou bem e eu sempre falei que esse time iria trazer isso ai e fui taxado ate mesmo de ignorante!!! O senhor como muitos já me disseram aqui, tem o conhecimento de gênio do futebol se eu não li certo o senhor tem memoria curta diferente de min que tenho uma memoria excelente para quando isso acontece. Mas não estou aqui para ofender ninguém, e sim ofender o time. Como eu disse a vergonha na cara deve ser de toda a torcida e se estão pedindo a base agora eu me recuso a concorda pois se aceitamos essas babas vamos ate o fim com elas já que o time esta a deus dará então que continue assim e Elber e Lucas pra entravam de ferias e so voltavam ano que vem com um verdadeiro técnico e um verdadeiro time!!!

icaoro julian assunçao disse...

diretoria covarte e omissa!
diretoria vagabunda esse givan é uma merda!
e ainda ta segurando o celso roth pelo amor de deus so essa merda de presidente nao enxerga que esse treinador é uma bosta, jogar com 4 volantes contra o figueira fala serio!
sou cruzeiro e torci pela derrota do cruzeiro pra ve si essa merda de tecnico cai!
adeusssssssssss rothhhhh

icaoro julian assunçao disse...

adeus roth