domingo, 16 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

NADA DE ORGANIZADAS!
A Polícia Militar informou na tarde desta sexta-feira que as torcidas organizadas de Vasco e Cruzeiro estão impedidas de entrar com adereços próprios no jogo entre as duas equipes, no próximo domingo, no Estádio Melão, em Varginha. Os integrantes da Máfia Azul e da Pavilhão Independente, do Cruzeiro, e da Força Jovem, do Vasco, só estarão liberados para assistir ao duelo se não estiverem utilizando qualquer utensílio ligado ao núcleo de torcedores.

QUATRO MESES DE ROTH
No dia em que completa quatro meses de Cruzeiro, o técnico Celso Roth terá que comandar a equipe em uma partida que pode custar o seu emprego. Apresentado no dia 16 de maio, o gaúcho vive uma fase de cobranças na Toca. Pressionado pela falta de resultados positivos - de acordo com o discurso da diretoria -, o treinador pode perder o cargo em caso de derrota para o Vasco. Para o duelo às 16h deste domingo, em Varginha, o comandante pode contar com a volta de Ceará, que foi relacionado depois de seis jogos fora. A série de resultados negativos no Nacional causou uma reunião nessa sexta-feira no CT do Cruzeiro. A conversa teve a presença do diretor de futebol Alexandre Mattos e dos jogadores. O treinador da equipe ficou fora do encontro e participou de um bate-papo posterior com vários dirigentes azuis. Embora a entrevista de Gilvan tenha deixado a impressão que Roth pode sair em caso de derrota ante os cariocas, o comandante disse que confia em seu trabalho e não se sente pressionado. 

PESQUISA DE SITE COMPROVA APOIO A MUDANÇA NO COMANDO!
A paciência do torcedor do Cruzeiro com o treinador Celso Roth parece ter chegado ao fim. Apesar dos diversos erros cometidos pela nova diretoria na montagem do elenco e da baixa qualidade técnica do grupo, 81,69% dos participantes de uma enquete do Superesportes acham que chegou a hora de o clube apostar em outro nome para o comando técnico.

Nenhum comentário: