segunda-feira, 24 de setembro de 2012

REPERCUSSÃO DA DERROTA CELESTE: 1 A 0

Pressionado pelos maus resultados no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não conseguiu amenizar o momento de turbulência neste domingo. No Morumbi, a equipe comandada por Celso Roth foi derrotada pelo São Paulo, por 1 a 0. O time celeste completa cinco jogos sem vencer. (SUPERESPORTES)

O São Paulo decorou o Morumbi para recepcionar Paulo Henrique Ganso. O reforço tricolor teve direito a chuva de papel, bexigas e volta olímpica minutos antes do duelo deste domingo contra o Cruzeiro. A festa foi completada com a vitória da equipe paulista sobre o time de Minas por 1 a 0, gol de Osvaldo. O triunfo tricolor ganhou importância pelo fato de o Cruzeiro ser adversário direto em busca de vaga no G-4. O São Paulo alcançou 42 pontos, dois a menos que o quarto colocado Vasco.
Já o clube de Belo Horizonte completou cinco jogos sem vencer, com 35 pontos. (UOL)

O fim de semana começou com festa para o São Paulo e com pressão para o Cruzeiro. E dentro de campo, os dois ambientes se confirmaram. Muito embora a partida deste domingo, no estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, não tenha sido uma maravilha, a festa do Tricolor na apresentação do reforço Ganso valeu o ingresso dos 40.457 são-paulinos, presenteados com o triunfo por 1 a 0. A vitória foi conquistada com um gol de Osvaldo. Foi o quinto dele no Brasileirão. Assim, o atacante, ao lado de Jadson, passa a ser o vice-artilheiro do time na competição, atrás apenas de Luis Fabiano, com 11. Com mais esses três pontos, o São Paulo foi a 43, em quinto, e mantém perseguição ao Vasco, na busca de um lugar na zona de classificação à Libertadores da América. (GLOBOESPORTE)

Nenhum comentário: