terça-feira, 25 de setembro de 2012

VICTORINO ESPERA POR SEQUÊNCIA

O Campeonato Brasileiro chegou à 26º rodada, e o zagueiro Victorino completou, diante do São Paulo, nesse domingo, apenas o nono jogo pelo Cruzeiro na competição. Um número baixo, levando-se em conta que o experiente uruguaio - que tem uma Copa do Mundo no currículo - é o mais renomado jogador da posição no time celeste. Novamente titular, Victorino espera deixar para trás as lesões e atuações fracas. E com isso, reassumir a posição no time.
- Quando começa a jogar tem que se manter. Fizemos um bom jogo. Claro que o placar não ajuda. Mas estou feliz por ter voltado ao time titular. Agora temos que manter, treinar ainda mais. Doar mais nos treinos, para me manter no time titular na próxima semana.

Diante do São Paulo, Victorino jogou ao lado de Thiago Carvalho. Foi apenas a segunda vez que os dois jogaram juntos. A primeira foi na vitória contra o Palmeiras, um jogo em que o time do Cruzeiro foi bem. O uruguaio destacou o pouco, mas eficiente entrosamento com o companheiro.

- Eu e o Thiago jogamos muito pouco. Mas nas vezes que jogamos, nos entendemos de ótima maneira. A gente fala muito dentro e fora de campo, sempre tentando o melhorar para o time. Quando está bem atrás dá para ter mais tranquilidade do meio para frente. Acho que fizemos uma boa partida, mesmo tendo jogado pouco juntos.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: