segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NOTAS RÁPIDAS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

- Os jogadores do Cruzeiro aprovaram o estádio Melão e querem jogar por lá as partidas que tiverem que cumprir de suspensão de mando de campo.

- Leandro Guerreiro e Everton não enfrentam o São Paulo. Receberam o terceiro cartão amarelo. Na lateral, deve entrar Marcelo Oliveira. No meio, a dúvida. O substituto de Guerreiro, Sandro Silva, rompeu ligamentos do joelho e não tem previsão de volta.

- A entrevista do presidente Gilvan de Pinho Tavares na sexta-feira, quando deixou dúvida sobre a permanência de Celso Roth em caso de tropeço do Cruzeiro diante do Vasco, neste domingo, causou aborrecimento no técnico gaúcho. Antes de a bola rolar no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, o comandante lamentou o posicionamento público do dirigente. Roth disse ter nas mãos um elenco em formação, com algumas posições ainda carentes, e lembrou que as declarações do presidente geraram intranquilidade na comissão técnica. ”Nós viemos fazendo um trabalho, até certo ponto, a meu ver, bem equilibrado. Estamos com derrotas, estamos, mas o time tem os seus problemas, tem os seus desequilíbrios. Nós viemos tentando administrar isso, e demonstra, infelizmente, um momento que deixa todos os profissionais que estão trabalhando, tentando fazer o melhor, com um ponto de interrogação publicamente perigoso. Isso certamente não é bom, não deixa a gente ter a tranquilidade normal para poder trabalhar”, disse Celso Roth antes do jogo de ontem.



Nenhum comentário: