sexta-feira, 21 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

PROBLEMAS À VISTA COM MONTILLO?
Embora não tenha entrado em campo no Superclássico das Américas entre Brasil e Argentina, Montillo se reapresentou ao Cruzeiro nesta quinta-feira com dores na coxa esquerda. O meia será reavaliado pelo departamento médico do clube e ainda não sabe se poderá participar de duelo com o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi. Montillo participou de treinamentos da Seleção Argentina na segunda e na terça-feira. Na vitória da Seleção Brasileira sobre a Argentina, por 2 a 1, nessa quarta-feira, em Goiânia, o meia cruzeirense não foi aproveitado pelo técnico Alejandro Sabella.

MATEUS DE FORA!
Titular do Cruzeiro nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, Mateus e deverá ser desfalque no jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi. Submetido a exame, o zagueiro teve constatada uma lesão na coxa direita. Não foi revelado o tempo de recuperação do jogador, como sempre faz, de forma equivocada, o departamento médico do Cruzeiro.

BORGES ENTRE OS RESERVAS?
Recuperado de uma lesão muscular na coxa, Borges participou normalmente do coletivo comandado por Celso Roth nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Porém, o atacante permaneceu entre os reservas durante toda a atividade. No treinamento em preparação para o jogo contra o São Paulo, Roth testou a equipe com dois e três atacantes, mas, mesmo com a utilização de um trio, Borges não figurou entre os titulares. Essa foi a primeira atividade com bola do goleador nesta semana.

Nenhum comentário: