sábado, 15 de setembro de 2012

ROTH NÃO SE SENTE PRESSIONADO

Com bom humor e brincando com os jornalistas, o técnico Celso Roth não se mostrou preocupado com a possível queda, caso não consiga vencer o Vasco, neste domingo, em Varginha. O treinador, que deu entrevista depois que o presidente Gilvan Tavares não confirmar sua permanência em caso de derrota, afirma não estar pressionado com a atual situação.

Ele diz que tem convicção no seu trabalho, mas admite que a vitória no próximo jogo é encarada como obrigação. “O treinador vive de resultados, mas acima disso dos resultados, tem o trabalho feito. O trabalho nosso é estar tentando equilibrar o time, que até agora não conseguimos. O time tem problemas, tem situações onde está montando ainda a equipe. Vamos seguir nosso trabalho, enquanto a direção tiver convicção”, afirmou.

A diretoria encara como decisiva a partida contra os cariocas para manter o treinador no cargo. O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, disse treinador vive de resultados e que terá de mudar “alguma coisa”, caso o Cruzeiro não vença.

Na reapresentação, os jogadores tiveram uma reunião com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, que cobrou resultados melhores. O técnico Celso Roth ficou fora do encontro, mas teve uma conversa com dirigentes do clube por 10 minutos.

“A direção tem que mostrar que não está satisfeita, e foi isso que fez com o Alexandre. O treinador tem sua parcela de cobrança. Mas é bom que os jogadores sintam que direção está vendo, que os problemas existem, e que as derrotas não sejam rotinas”, disse.

O Cruzeiro vem de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, para Botafogo, Sport e Figueirense. Com campanha irregular pelo time celeste, que se distanciou da briga pelo G4, Celso Roth está pressionado por bons resultados e ganhou uma sobrevida para enfrentar o Vasco.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: