sexta-feira, 14 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DIRETORIA SE CALA!
Derrotado pelo Figueirense na quarta-feira, o Cruzeiro acumula três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Enquanto cresce a pressão sobre o técnico Celso Roth, a diretoria celeste prefere o silêncio.Após o revés em Florianópolis, os dirigentes se reuniram ainda no estádio Orlando Scarpelli, mas não comentaram sobre o teor da conversa. O mesmo silêncio foi adotado no desembarque da delegação nesta quinta-feira, no Aeroporto de Confins. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, alegou que não poderia conceder entrevista, já que está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O vice-presidente, José Maria Fialho, que havia defendido o trabalho de Roth no início desta semana, não se manifestou junto à imprensa depois da derrota para o Figueirense. Já o presidente, Gilvan de Pinho Tavares, não acompanhou a delegação em Florianópolis e não foi encontrado para falar a respeito da situação do técnico.

SEM PROTESTOS!
A delegação do Cruzeiro desembarcou no Aeroporto de Confins, nesta quinta-feira, sem a presença do técnico Celso Roth. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, estava previsto que o treinador fosse para Porto Alegre para resolver assuntos particulares. Nesta sexta-feira, ele comandará o treino dos atletas na Toca da Raposa II.

TINGA ACHA ESTRANHO NÃO HAVER TORCEDOR NO AEROPORTO
O placar adverso em Florianópolis – derrota por 2 a 0 para o Figueirense -, e a sequência de três jogos sem vencer no Brasileiro deixaram a sensação no volante Tinga de que a torcida celeste faria um protesto no desembarque dos jogadores, nesta quinta-feira, em Confins. Mas para surpresa do jogador, apenas dois torcedores uniformizados acompanharam a chegada celeste e o clima foi tranquilo no saguão do aeroporto. "Nunca vivi isso na carreira. Mas acredito que a cobrança que não se exceder é válida. A própria torcida não vir, a gente acaba se sentindo sozinho. Acho que todo protesto sem violência é válido. E nós temos de corresponder em campo", disse Tinga.

Nenhum comentário: