sábado, 29 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

PENA REDUZIDA DE SEIS PARA QUATRO PARTIDAS!
Em sessão especial do Tribunal Pleno, realizada nesta sexta-feira, em Goiânia, o Cruzeiro obteve a redução da pena em que havia perdido o mando de campo de suas partidas no Campeonato Brasileiro. Com a nova decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a punição caiu para quatro jogos e a multa inicial no valor de R$ 64 mil passou para R$ 20 mil.

QUATRO ESTRANGEIROS CONVOCADOS. ÁRIAS DEVE SOBRAR DE NOVO...
Última contratação do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Martinuccio recebeu uma sinalização do técnico Celso Roth que pode já estrear diante do Internacional, neste sábado, em Varginha. Precavido, ainda mais depois de perder oito jogadores para a partida, o treinador celeste trata o argentino como “opção” para a segunda etapa. Com isso, o colombiano Diego Arias pode “sobrar” novamente.

ROTH E SEUS MISTÉRIOS...
Com a permanência garantida pela diretoria, mesmo se o Cruzeiro perder para o Internacional, neste sábado, em Varginha, o técnico Celso Roth leva dois “enigmas” para a partida no Sul de Minas. Com oito desfalques, o treinador tem dúvida se adota um esquema que ainda não deu certo ou escala uma equipe mais ofensiva, mas pouco entrosada.“Um enigma. Mas treinamos as duas maneiras anteontem (quinta). E vamos escolher uma delas. Fizemos a primeira parte com duas linhas de quatro e dois jogadores chegando, Montillo e Borges. Depois, dois homens de área”, observou Celso Roth.

CEARÁ É RELACIONADO!
Algumas novidades na lista de Celso Roth para a partida de logo mais, em Varginha. Ceará voltou a estar entre os convocados. Árias, depois de longa espera, também. Contudo, deve ser o cortado por estar entre quatro estrangeiros e somente três poderem ir para o jogo. Outra novidade é o jovem Mayke. Confira a lista: 

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Diego Renan e Mayke
Zagueiros: Léo, Mateus, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges e Martinuccio

"CONVOCAÇÕES ME ATRAPALHAM NO CRUZEIRO", DIZ VICTORINO
A maioria dos jogadores de futebol sempre sonha em defender a camisa do seu país. Mas o zagueiro Victorino se mostra incomodado com a situação. Apesar de se dizer feliz em ser lembrado pela seleção uruguaia, as seguidas convocações têm impedido o jogador de ter sequência entre os titulares do Cruzeiro. “Às vezes (convocações atrapalham), sim. Estive nas convocações, fui chamado para as Eliminatórias e jogos amistosos. E quando voltei o time, quando às vezes estava bem, ficava fora na reserva ou fora do banco”, comentou o jogador.


Nenhum comentário: