segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DOIS VOLANTES A MENOS E UM ATACANTE AMEAÇADO

Se não bastasse a situação ruim da equipe nesta altura do Campeonato Brasileiro - o time chegou à quinta partida seguida sem vencer -, o técnico Celso Roth terá problemas para escalar o time para pegar o Internacional no próximo domingo. Ele perdeu dois jogadores de meio-campo e corre o risco de ficar sem mais um. Além disso, dois atacantes saíram de campo mais cedo.

O volante Tinga recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota desde domingo para o São Paulo. E Lucas Silva (foto) foi punido com o vermelho depois de falta em Osvaldo. Se não bastasse, Charles deixou o campo depois se sofrer uma entorse no tornozelo direito.

No ataque, mais problemas à vista: Wellington Paulista (com dores na coxa direita) e Wallyson (que levou um pisão no pé direito) deixaram o campo de jogo mais cedo, machucados - foram substituídos por Souza e Borges.

FONTE: GLOBOESPORTE

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTOU INDIGNADO COM CRUZEIRO ESSE ANO NÃO VEJO MAIS JOGO! PARA MIM EXISTE DOIS CULPADOS: VAGNER MANCINE E PRESIDENTE. AS CONTRATAÇÕES DO CRUZEIRO FORAM RIDICULAS, SALVA NO CRUZEIRO SOMENTE: FÁBIO,MONTILLIO,BORGES. FAZER TIME COM TRÊS JOGADORES?! QUEM AGUENTA?!!