domingo, 30 de setembro de 2012

REPERCUSSÃO DO JOGO: CRUZEIRO 0 X 0 INTER

Na briga por vaga na Libertadores, Cruzeiro e Internacional empataram por 0 a 0, em Varginha, neste sábado. O time celeste esteve mais próximo da vitória com Borges, mas o atacante desperdiçou pênalti ainda na primeira etapa. A equipe celeste completa seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Já o Internacional chega à quarta partida consecutiva sem derrota, mas ficou mais longe do G-4, já que o Vasco,  quarto colocado, venceu o Figueirense por 3 a 1. (UOL)

Não foi dessa vez que o Cruzeiro encerrou o incômodo jejum sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Depois de derrotas para Botafogo, Sport, Figueirense e São Paulo, e um empate com o Vasco, o time de Celso Roth ficou na igualdade, por 0 a 0, contra o Internacional, na noite desta sábado, no Estádio Melão, em Varginha, pela 27ª rodada da competição. Após seis confrontos sem triunfos, o Cruzeiro terá que buscar a reabilitação fora de casa. No próximo sábado, dia 6 de outubro, a equipe estrelada enfrentará o Grêmio, no Olímpico. O Inter, por sua vez, segue na cola dos quatro primeiros colocados e vai encarar o Santos, também no sábado, na Vila Belmiro.(SUPERESPORTES)

Em mais um jogo marcado por polêmicas da arbitragem, Cruzeiro e Internacional ficaram no 0 a 0, neste sábado, no estádio Melão, em Varginha, no sul de Minas. Pior para o time de Belo Horizonte, que segue em uma sequência incômoda de seis jogos sem vitória, com dois empates e quatro derrotas. O Inter completou o quarto jogo sem perder, mas apenas com uma vitória e três empates. (GLOBOESPORTE)

Um comentário:

Anônimo disse...

E vai ser até o final do campeonato assim, essa dureza... o negócio é já esperar e torcer para que o ano que vem seja melhor!
Agora eu gostaria de saber a opinião da galera aqui desse blog: praticamente 9 meses para o Diego Arias finalmente estrear, o cara foi preterido o tempo todo desde que chegou aqui. Dois técnicos passaram, e nenhum dos dois até então haviam dado oportunidades para o jogador. E ontem ele finalmente fez a sua estréia. Agora eu pergunto: o Diego Arias é pior que Marcelo Oliveira? O Diego Arias é pior que Magrão? O Diego Arias é pior que Sandro Silva? Pior que Charles??????
Senhores, assistindo o jogo de ontem, foi nítido que o cara estava sem ritmo, e que ainda lhe falta entrosamento com o time. Mas eu vi um volante que, mesmo sem estar em grandes condições de jogo, sabe marcar, sabe encher o saco do adversário, e sabe sair com a bola. Cruza, tentou alguns lançamentos e deu raça. Não digo que fez uma grande partida, mas tem noção do que fazer dentro de campo e arriscou. Agora me expliquem porque o cara até ontem nunca havia entrado em uma partida oficial, galera??? Nem mesmo no banco o cara estava ficando!! Pqp viu! Tem que colocar o cara pra jogar, ver no que vai dar. Nem sempre o treinamento reflete o jogador em campo!! Doeu colocar o cara em campo e dar oportunidade pra ele??
E agora, Mula Roth? Tente reavaliar alguns dos seus conceitos, porque com o time desse jeito, mudanças devem acontecer. E para isso é preciso dar oportunidades para quem ainda não recebeu. Testar! Que dificuldade, pô...