sábado, 29 de setembro de 2012

ENCONTRO HERMANO!

A partida deste sábado, entre Cruzeiro e Internacional, às 18h30, no estádio do Melão, em Varginha, reserva duelos interessantes entre compatriotas. Após sua volta ao time titular do Cruzeiro na última rodada e a notícia de sua convocação pelo técnico Oscar Tabarez  para os duelos contra a Argentina, no próximo dia 12, em Mendoza, e diante da Bolívia, quatro dias depois, em La Paz,o uruguaio Victorino terá o desafio de enfrentar seu companheiro de Seleção, Diego Forlán, atacante do clube gaúcho.

“Quando estivemos na seleção, ele falava que ia marcar gol neste jogo, mas eu disse que não, que nós iríamos ganhar. A gente se fala durante a semana, ele fala que vai para Varginha e que vai ganhar da gente, mas tudo brincando. Ele é gente boa. No sábado vamos ver quem vai ganhar e vai poder zoar o outro (risos)”, disse o zagueiro ao site oficial da Raposa.

O zagueiro destaca a importância de vencer o confronto deste sábado, pois aliviará o clima na Toca da Raposa II. O Cruzeiro não vence há cinco partidas e está cada vez mais distante do G-4. Victorino reitera que o adversário vem sem nenhum grande desfalque no jogo e por isso será preciso o máximo de atenção para não sofrer outro revés no Brasileiro.

“Sabemos o potencial que o Internacional tem, eles estão com o time completo, enquanto nós temos muitos jogadores machucados. Mas nós temos que nos preparar e fazer o melhor jogo, para conseguir uma vitória em casa. São cinco jogos que a gente não consegue vencer,  então, no sábado sera uma boa oportunidade para a gente conseguir os três pontos”, completou.

Também convocados para defender seu país, o meia Montillo também vai protagonizar um duelo entre amigos neste sábado. O camisa “10″ será marcado pelo seu compatriota e parceiro na Argentina, Guiñazu – também convocado para o Superclássico das Américas. O volante está confirmado na equipe titular do Internacional.




Nenhum comentário: