sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MESMA DEFESA QUE NO ÚLTIMO JOGO...
Na preparação para enfrentar o Internacional, o técnico Celso Roth comandou coletivo nesta quinta-feira. Conforme intenção manifestada em entrevista coletiva na última terça-feira, o treinador repetiu, inicialmente, a linha defensiva que atuou na derrota para o São Paulo, por 1 a 0, no domingo passado. O zagueiro Leo voltou a ser improvisado na lateral direita, enquanto Mayke treinou entre os reservas. Poupado do treinamento dessa quarta-feira, Victorino participou normalmente nesta quinta e formou dupla de zaga com Thiago Carvalho. Diego Renan seguiu na lateral esquerda. Já deixei clara minha posição aqui. Não gosto do futebol do Leo, muito menos como lateral. Mas o treinador deve entender mais do que eu... pelo menos ele crê nisso. Ele no mundinho dele!

ATENÇÃO AO COMPATRIOTA!
Companheiros na Seleção Uruguaia, Victorino e Forlán jamais se enfrentaram. O primeiro duelo entre os compatriotas será neste sábado, quando Cruzeiro e Internacional disputam, em Varginha, partida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Preocupado com o poder ofensivo do melhor jogador da última Copa do Mundo, Victorino pede que todo o time do Cruzeiro esteja atento ao atacante do Inter. “Tem que estar ligado. Não é um jogador que procura a bola o tempo todo, mas quando o Forlán some do jogo, aí que ele fica mais perigoso. Você acha que estava fazendo uma boa marcação, mas ele pode aparecer num momento que ninguém esperar e marcar os gols”, disse. Antes fosse apenas um jogador para se importar. O Inter é um grande time e tem vários atletas que podem decidir. Olho em 10... pelo menos!

MONTILLO CONVOCADO MAIS UMA VEZ!
O Cruzeiro recebeu comunicado, nesta quinta-feira, da Associação de Futebol da Argentina (AFA) que ratifica a convocação de Montillo para o segundo jogo do Superclássico das Américas. O meia do Cruzeiro defenderá Seleção Argentina contra o Brasil na próxima quarta-feira, às 22h, em Resistencia, na Argentina. Montillo não desfalcará o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, já que o período em que estará junto à Seleção Argentina não coincide com rodadas do torneio nacional. Será que dessa vez ele joga? Técnico muito burro se não o utilizar. Ah, e devolva sem lesão, por favor!

INTER NÃO DEVE TER MISTÉRIO!
Pela primeira vez desde que começou a treinar o Internacional, o técnico Fernandão deverá repetir a equipe de um jogo para o outro. Na manhã desta quinta, o treinador colorado encaminhou o time que visitará o Cruzeiro, no próximo sábado. A escalação é a mesma que venceu o Bahia, no último domingo, por 3 a 1. A surpresa nesta quinta foi a manutenção de Fabrício como titular da lateral esquerda. Como Kléber está recuperado de lesão e treinou normalmente nesta quarta, era esperado que ele começasse a partida em Varginha como titular. Com ou sem Kléber, vem chumbo grosso por aí!

Nenhum comentário: